BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 29 de abril de 2017

NOBRES: “Moça Bonita” é lançado oficialmente sob a tutela de Maria Cecília Botini Hanel

Foto: Marcos Lopes

 O Projeto “Moça Bonita” foi lançado oficialmente na tarde desta sexta-feira (28) na Praça da Bíblia e contou com a participação maciça das mulheres. De acordo com informações repassadas por assessores da organização foram realizadas mais de 376 inscrições  e mais de cem mulheres compareceram no ato de lançamento.


Foto: Marcos Lopes

O Projeto Moça Bonita é uma realização conjunta das Secretárias Municipais  de Saúde e Assistência Social em conjunto  com o CREAS e oportuniza à Mulher Nobrense, toda estrutura para adquirir seu espaço na sociedade, como também adquirir hábitos de uma alimentação saudável, a realização de atividades físicas com acompanhamento da saúde da mulher e orientação para a qualidade de vida, com o objetivo de dentro do “Moça Bonita” , realizar várias ações preventivas aos diversos tipo de abuso à mulher, com acompanhamento psicológico.



O “Moça Bonita” será realizada as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre a partir das 17 h 30 em frente ao Estádio Balizão, com a professora Alessandra “Xandoca” coordenando as atividades físicas.

Foto: Marcos Lopes

Compareceram no ato de lançamento e abertura do Projeto “Moça Bonita”, as vereadoras Zilmai Ferreira (DEM) e Zaira Valandro (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Adelian Messias (PSD), alguns secretários municipais, entre eles, o secretário municipal de Infraestrutura, Rafael Roberto Botini e a Secretária municipal de Saúde, Aparecida Clestiane da Costa Souza, o Assessor de Imprensa do Município Bendito Fernandes de Souza e do Chefe de Gabinete Marcos Albuquerque ( o Cheba), que coordenou os trabalhos de abertura. A vice-prefeita, Paulina Dias (PSD), também participou do evento representando o prefeito Leocir Hanel, que não compareceu por estar em outo compromisso, desfazendo assim boatos, que em poucos meses de gestão já havia ocorrido um racha na base aliada.



Marcos Lopes/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP