BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 5 de abril de 2017

NOBRES: Vereadores rebatem críticas feitas através das redes sociais

Vereadores Nilson Filho e Gida Ferreira(Foto: Marcos Lopes)
Na última sexta-feira (31), a Câmara Municipal de Nobres realizou a 4ª Sessão Ordinária e alguns vereadores aproveitaram a oportunidade para durante o uso da palavra na tribuna da Casa de Leis rebater algumas críticas que foram feitas através das redes sociais.

O vereador Gidalte Ferreira, o popular Gida (PP), foi o primeiro a abordar o assunto e explicou que a Câmara Municipal apenas cumpriu uma orientação do Ministério Público ao transformar a resolução nº 007 de 2014 em lei.

O vereador Gida ainda desabafou: “É fácil atirar pedras pelas redes sociais, eu fico indignado, porque ou é alguém que já esteve aqui, ou é alguém quem tem vontade de estar aqui em nosso lugar. Desafio esses que estão me criticando, que me acompanhe durante uma semana e ver o trabalho que estou fazendo (...). Estou andando(...) o município inteiro e vai tirar do nosso salário? Vamos a Brasília no mês que vem, temos que tirar do nosso salário? Não! É a verba indenizatória, é para isso. (...) Então, quer criticar, é direito do cidadão criticar, é. Mas que venha saber a realidade. (...) É uma resolução de 2014. Nós apenas transformamos essa resolução em lei, e é legal está na Constituição Federal, no artigo 26, da línea 6 (…). Eu me preparei para estar aqui e estou pronto para responder qualquer questionamento de alguém que tiver alguma dúvida”.

Vereador Magal
(Foto: Marcos Lopes)
Com perfil polêmico e sem papas na língua, o vereador Joarides Lojor Ribeiro, mais conhecido como Professor Magal (PR), ressaltou que não depende de política para sobreviver e que não vai responder as críticas feitas em redes sociais e rebateu uma crítica aonde na qual uma pessoa chamava os vereadores de safados.

“Eu não vivo de política, (...), respeite a minha pessoa como respeito vocês, eu não vou perder meu tempo indo em facebook pra falar asneiras, vou no facebook pra falar (...)coisas boas de Nobres e quando tem que falar alguma coisa, eu falo na cara, então respeite a autoridade e vai lá fora e fala na minha cara que sou safado (...), desafiou o vereador Magal.

O republicano ainda revelou que já havia pedido para abaixar o valor da verba indenizatória e tudo o que ele tem, é graças ao seu trabalho e afirmou que não se tornou vereador por causa do salário.
“(...) Eu pedi pra abaixar essa verba indenizatória, eu não vi pra cá por causa de salário (...), tudo o que eu tenho conseguir com o meu suor e na garra. A verba indenizatória, não é fazer favor, é pra atender as necessidades do dia a dia pra não (...) precisar fazer diária e (...) se eu for a Brasília quatro vezes, vou pagar com o que? A verba indenizatória era uma resolução e o promotor pediu para que fosse legalizada”, contou o vereador Magal, que finalizou sua fala dizendo: “Desculpa aí, eu sou desse jeito e a turma sabia disso e ninguém vai me mudar”.

Outro vereador com perfil polêmico e sem medo de bater de frente com quem quer que seja, o vereador Nilson Filho (PSD), também rebateu as críticas feitas aos vereadores nas redes sociais e orientou aos críticos que acharem que há algo de errado ou ilegal no recebimento da verba indenizatória que procurem o Tribunal de Contas e denuncie e afirmou que não irá mais aceitar críticas feitas através das redes sociais.

``(...) Se a verba é errada e se essa verba é ilegal, procure o Tribunal de Contas e (...) o presidente Senhor Antônio Joaquim, faça a sua reclamação (...) e manda cassar essa câmara de vereadores (...). Não vamos mais aceitar que pessoas venham no facebook denegrir a nossa imagem, por favor nos respeite, como diz o vereador Magal, (...), porque estar nesta casa não é fácil, na eleição passada fiz 390 votos, fiquei em 5º colocado e não ganhei. E dessa vez fiz 369 votos e fui o primeiro colocado”, bradou o social democrata.

Marcos Lopes/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP