BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 5 de abril de 2017

NOBRES: Vereador Nilson Filho propõe contratar 200 homens para desmanchar o circo montado na cidade há mais de 20 anos

Foto: Arquivo/Blog Correio de MT
O vereador Nilson Filho (PSD), ao fazer uso da fala na tribuna da Câmara Municipal na 4ª Sessão Ordinária, realizada na última sexta- feira (31), logo após ao fazer um desabafo sobre a polêmica do recebimento da verba indenizatória, que resultou em críticas aos vereadores pelas redes sociais, propôs ao prefeito Leocir Hanel (PSDB), aos colegas vereadores e aos secretários municipais a contratação de 200 homens para desmanchar o palco do circo que há mais vinte anos está montado na cidade.

“(...) Por ser o primeiro colocado do lado do prefeito (...), eu queria dizer aos senhores vereadores, aos senhores secretários e ao povo de bem (...) e demais companheiros das redes sociais, vamos contratar mais duzentos homens mais fortes que tem na região, para desmanchar o palco do circo que está montado há mais de 20 anos nessa cidade, que eu conheço de política, tenho 36 anos. Então (...) vamos desmanchar esse circo que está montado em Nobres, porque nós, senhores edis, estamos sendo taxados de palhaços”, sugeriu o social democrata.

O vereador NF salientou que não irá mais aceitar as críticas feitas através das redes sociais e avisou nas entre linhas ao Poder Executivo, que na condição de representante e fiscal do povo, não irá mais ficar calado.

“Eu não vou mais aceitar, como parlamentar (...) isso, sabe porquê? Porque o povo tá certo e quem é cobrado na rua, somos nós vereadores (...), fiscal do povo e nós não podemos nos calar, porque o povo nos colocou aqui para ser representante deles e é por esse povo que me elegeu e por toda a cidade que eu estou aqui (...)”, advertiu.

Ao final de sua fala, o vereador NF, convocou a população para levar reclamações e denúncias até o seu gabinete, para que ele possa tomar as providencias necessárias que casa situação exigir.


“E partir de hoje, Nilson Filho vai fazer valer a voz do povo e (...) vocês que tiverem uma reclamação, uma denúncia, me traga no gabinete, que eu vou fazer valer o nosso papel de vereador nessa Casa de Leis (...)”, informou.


Marcos Lopes/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP