BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 12 de abril de 2017

NOBRES: Rafael Botini é o novo secretário de Obras de Nobres e tem a missão de reorganizar a pasta

Foto: Prefeitura Municipal de Nobres
O ex-vereador Beto Valandro (PSDB) e agora ex-secretário municipal de Obras, foi demitido na última sexta-feira (07) e o estudante universitário de Engenharia Agronômica, Rafael Roberto Botini já assumiu na última segunda-feira (10), o comando da Pasta com a missão de reorganizar a mesma, como também ser um braço auxiliar da administração do prefeito Leocir Hanel (PSDB) na execução de obras e reparos nas áreas de infraestrutura, pavimentação asfáltica, iluminação pública e entre outros serviços básicos.

Outra missão de Botini é gerenciar a pasta com qualidade e transparência em seus atos, objetivando e dinamizando custos e prazos adequados e principalmente buscar cursos de capacitação e qualificação para a equipe de colaboradores e dessa forma, contribuir com a administração do prefeito Hanel para o desenvolvimento social e bem –estar de todos, principalmente dos bairros de Nobres.

Outro serviço que o novo secretário terá que realizar de forma urgente e paliativa, é a execução, manutenção e ampliação de novos bueiros, bem como executar reparos e dar manutenção nos maquinários e nos veículos do Município.

De acordo com uma fonte ligada ao Gabinete do prefeito Leocir Hanel, ao demitir Valandro do comando da Secretária de Obras e em poucos dias, já nomear Botini, mostra que o Chefe do Poder Executivo, está disposto a cortar na própria carne, uma vez que também é filiado ao PSDB, assim como Valandro.

Outro fator que ficou claro na demissão do ex-secretário, é que o Chefe do Poder Executivo não irá mais aceitar improdutividade, ou seja, quem não mostrar resultado e serviço, será demitido, doa a quem doer.

Ainda nessa semana, a Coluna Ping-Pong do Blog Correio de MT irá entrevistar o novo secretário de obras. Estamos aguardando, um encaixe na agenda de Botini, que apesar de não ter muita experiência político-administrativa, já assumiu a pasta com disposição e vontade de mostrar serviços e obter resultados positivos.

Mesmo a poucos dias como secretário, Rafael Botini, já consegui implantar o seu perfil de trabalho e era visível a satisfação da grande maioria dos colaboradores da Secretaria de Obras, que elogiavam ele, que adotou uma postura de diálogo e proximidade humanizada.


Com os poucos funcionários que conversamos, todos foram unanimes ao afirmar que Botini, apesar da pouca idade, é humano, educado, aguerrido e sabe ter voz de comando no momento certo e todos fizeram questão de dizer que desejam que ele permaneça no comando da Secretaria de Obras até o final do mandato do prefeito Leocir Hanel.

Marcos Lopes /Blog Correio de MT

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele não e sobrinho do prefeito???? Não seria nepotismo isso????

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP