BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 27 de abril de 2017

NOBRES: Câmara realiza 6ª Sessão Ordinária de 2017

Foto: Marcos Lopes
Os vereadores da Câmara Municipal de Nobres realizaram nesta quinta-feira (28) , a 6ª Sessão Ordinária deste ano. Antes da abertura do Expediente, o presidente da Casa de Leis, vereador Adelian Messias (PSD), convidou o Pr. Natalino, da Igreja Presbiteriana para fazer a leitura da Bíblia como de praste e um momento de reflexão. Na sequência foram abertos os trabalhos da Ordem do Dia.
Foram votados dois Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, sendo eles o de nº 013 /2017 ( que altera a redação do Inciso II do § 1º do Artigo  1º e § 2º da Lei Municipal nº 1284 de 21  de outubro  de 2013 e dá outras providências) e o 014/2017 ( que cira o Conselho Municipal do Fethab e dá outras providências).
Foto: Marcos Lopes

Os vereadores também votaram o Projeto de Lei nº 003/2017, de autoria do Poder Legislativo (que reconhece e valoriza as pessoas do município, que prestaram serviços sociais, homenageando-as com vossos nomes nas ruas e avenidas e prédios dos novos loteamentos e condomínios habitacionais que surgirem no município).
O presidente da Casa de Leis, vereador Adelian Messias, retirou da pauta o Projeto de Lei nº 012/2017 (que revoga a Lei Municipal nº 1.357 de 20 de março de 2015 e dá outras providências), o qual se refere s revogação da produtividade dos fiscais da Vigilância Sanitária do Município.  Este PL passará pela apreciação das comissões da Câmara Municipal e será posto em votação na próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 15 de maio.
O Poder Legislativo fez a Leitura do Projeto de Resolução nº 002/2017, que institui o Código de Ética dos vereadores e o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar e dá outras providências.
Foto: Marcos Lopes
O vereador André Avelino (PSDB) apresentou a Indicação de n° 112/2017. A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM) juntamente com os vereadores Joarides Lojor Ribeiro “Magal” (PR), Nilson Dias Pedroso (PSD), Gidalti Ferreira de Jesus (PP), Oscar dos Santos Lara (PSB),  Rogério Frazão Sampaio (PSB), Nilson da Silva Campos (PSD) e Ronivaldo Nascimento, o Nem da Coqueiral (PSD).
O vereador Nilson Dias Pedroso propôs uma Moção de Pesar para o Senhor Francisco Alves Sobrinho, o popular Chico da Gut- Gut, pai do servidor da Câmara Municipal Mike Maciel, que faleceu na última quarta-feira (27). O presidente do Poder Legislativo, vereador Adelian Messias, propôs uma Moção de Aplausos á Polícia Judiciária Civil pelos relevantes serviços prestados em Nobres.
Todas as proposituras colocadas em votação, Projetos, Requerimentos, Moções e a Indicação foram aprovados por maioria absoluta e / ou unanimidade dos vereadores.


Marcos Lopes / Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP