BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Bandidos trocam tiros com Policia Militar em Nobres (ATUALIZADA)



Por: Marcos Lopes/ Blog Correio de Mato Grosso
Fotos: Marcos Lopes

  17 h 

Informações pré liminares vindas diretamente de Nobres,  dão conta que a Polícia Militar após intensa perseguição a dois homens em  uma motocicleta em atitude suspeita, acabou atingindo um deles, que foi alvejado nas proximidades da virilha.

17 h 05 min

Os policiais militares após socorrerem o rapaz ferido, descobriu-se que tratava do menor K.E.C. A, de 15 anos que juntamente com seu comparsa estariam supo
stamente planejando fazer alguns assaltos em alguns bairros de Nobres.

17 h 07 min

Chega a informação em nossa redação que o comparsa do menor é um homem de 29 anos, porém até o momento não foi possível confirmar a identidade do mesmo.


 17 h 10min

Outras informações dão conta que a troca de tiros ocorreu na Avenida Filinto Muller, esquina com a Avenida JK, na região central de Nobres.

17 h 12 min

Mais informações chegam à nossa Redação, as quais relatam que a troca de tiros entre os bandidos e a polícia militar ocorreu nas proximidades da casa do Pastor Edilson José, da Igreja Internacional da Graça de Deus, que na hora deste fato estava chegando a sua residência, onde na qual a esposa e o filho dele.

17 h 15 min

O bandido baleado foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Laura de Vicuña e posteriormente a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.


ATUALIZADA EM  31/01/2016 - 18 h

18 h

Mais informações sobre este fato chegam a nossa Redação  e revelam a identidade do outro bandido, se trata de Adeilson Sebastião Ferreira,  de 29 anos, morador da Cohab  Daury Riva.

Uma fonte policial informou por telefone para a nossa equipe que o menor K.E.C.A já possui duas passagens por furto, sendo uma em Nova Mutum e outra em Nobres, onde a "casa" dele caiu.

 Mais informações a qualquer momento.

ATUALIZADA EM 18 h 40 min


De acordo com informações que acabaram de chegar a nossa redação, a Polícia Militar chegou até os bandidos após denúncias anônimas da população feitas através do 190, que informou ao plantonista Anderson Juliano que haviam dois elementos em uma moto preta, placa QBO 3394, da cidade Nobres nas proximidades do Posto Xaxim em atitude suspeita. 

Assim que foram informados sobre esta denúncia, o Cabo Lucimar e o Soldado Cometti imediatamente deslocaram para o local e quando os elementos avistaram a viatura, saíram em alta velocidade, momento em que os policiais deram ordem para que parassem, mas como os mesmos não pararam ,começou aí uma perseguição policial aos bandidos que só teve fim na Avenida Filinto Muller, esquina com a JK, próximo ao Bar do Catiçá.





Após  o menor  que pilotava a moto ter perdido o controle por ter sido alvejado por um tiro no joelho ,os bandidos vieram ao solo. Foi dada voz de prisão para os elementos.




Foram presos K.E.C.A, de 15 anos com duas passagens de furto de moto no ano de 2015, sendo uma em Nova Mutum e outra em Nobres e Adeilson Sebastião Ferreira [foto a direita],  29 anos. Sendo que este último  ainda não tinha passagem até este domingo (01).



O menor  foi encaminhado para o Hospital Laura de Vicuña para atendimento médico  e posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e o comparsa dele também foi encaminhado para a  DePol, onde deverão prestar esclarecimentos e serem encaminhados a Cadeia Pública de Nobres.


NOTA DA REDAÇÃO:

O Blog Correio de Mato Grosso teve acesso a foto do menor, porém a atual legislação brasileira não permite que a Imprensa divulgue nem a imagem e nem a identidade, apenas as iniciais do mesmo. Logo abaixo há fotos do menor baleado.



Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP