BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Com profissionalismo e carisma Nilson Filho é líder de audiência na Nobres FM



Por: Marcos Lopes e Kauana Mikaelle S. Lino /Blog Correio de Mato Grosso


Foto: Facebook
A Coluna Imprensa em Destaque dessa semana traz como homenageado radialista, locutor e comunicador Nilson Filho [foto], da Rádio Nobres FM, da cidade de Nobres, na qual ele é líder de audiência nas manhãs de segunda a sábado, superando o Ibope de emissoras tradicionais e de alcance regional. 


O jovem radialista, locutor e comunicador Nilson Filho, está liderando já alguns anos consecutivos a audiência do rádio no município de Nobres (146 km de Cuiabá).
Ele comanda as manhãs através do Programa “Nobres Sertaneja” que é um dos carros chefe da Rádio Nobres FM e tem uma audiência expressiva. A emissora é liderada e comandada pela empresária Katia Zeni.


Mesmo comandando um programa sertanejo, Nilson Filho faz um estilo eclético de diversos ritmos, sempre simpático e pronto a atender os ouvintes, ele mescla o jovem com o tradicional. Ele toca em seu programa desde a música (sertaneja) raíz até o estilo sertanejo universitário. 


O Programa “Nobres Sertaneja” vai ao ar de segunda a  sábado das 8 as 11 horas.E jovem locutor é oriundo de família tradicional de Nobres, “os Dias Pedroso” e sabe trabalhar com profissionalismo, demonstrando bastante atenção e respeito com as pessoas e sabe conduzir seu dom de oratória em vários assuntos, atende seus ouvintes com carinho e dedicação.


A Nobres FM pode ser sintonizada na frequência 95,1 Mhz e também pela internet através da Home Page www.nobresfm.com.br .


Atualmente Nilson Filho é suplente de vereador e trocou o PP pelo PSD. No ramo da política, ele também se mostra muito influente, sendo um dos principais nomes do PSD nas próximas eleições, pelo fato dele aglutinar diversos jovens com grande potencial ao partido.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP