BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

NOBRES: Vereador Joel Junior fala sobre sua pré-candidatura a prefeito e diz que quer uma linha alternativa com Emerson Andrade em outra sigla



Por: Marcos Lopes /Blog Correio de Mato Grosso
Foto: Arquivo

O vereador por Nobres, Joel Junior (PP) em visita a Redação do Blog Correio de Mato Grosso no último domingo (29) concedeu uma entrevista a Coluna Ping- Pong e falou sobre sua pré-candidatura a prefeito pelo PP e disse que irá propor uma linha alternativa ao advogado Emerson Andrade que trocou o PDT pelo PP para poder levar adiante o seu projeto de pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista.

Sempre polêmico e autêntico, o vereador respondeu a todas as perguntas e ainda garantiu ter apoio dos deputados (estadual) Guilherme Maluf (PSDB) e (federal) Ezequiel Fonseca (PP). Confira na integra a entrevista de J.J que com certeza causará muito polêmica no meio político nobrense.

BLOG CORREIO DE MT: O senhor ainda está no PP? Ou irá esperar a janela em abril para trocar de sigla, devido à entrada do advogado Emerson Andrade que deixou o PDT para tentar consolidar o projeto dele como pré-candidato a prefeito pelo PP. Como ficaria ou está a relação entre vocês, uma vez que agora, por enquanto ainda pertencem a mesma sigla e o senhor também é pré-candidato a prefeito?


JOEL JUNIOR: Está chegando o momento de dialogar com as siglas partidárias. Mas a minha permanência no PP, partido no qual eu defendi e estou defendendo há sete anos e também dependera do meu amigo Emerson em aceitar a minha proposta de quem estiver melhor nas pesquisas será o pré-candidato na majoritária.

BLOG CORREIO DE MT: Mas qual é a tendência ficar no PP ou ir pra uma sigla que  abra espaço pra sua pré-candidatura à prefeito ou pretende propor como já disse um acordo para o Emerson Andrade de quem ficar em segunda lugar nas pesquisas internas será o candidato a vice na chapa majoritária?


JOEL JUNIOR: Quando o amigo Emerson estava no PDT eu já estava preparando esse projeto e agora com ele no mesmo partido será mais fácil, pois no momento em que, caso a janela não abra, será melhor o amigo Emerson voltar para o PDT, ou ir pra outro partido para facilitar a minha trajetória ou talvez para que assim possamos caminhar juntos e fazermos uma possível coligação para que possamos trabalhar mutuamente pelo crescimento e progresso de Nobres e assim construirmos um grupo político novo e com novas lideranças.



BLOG CORREIO DE MT: Mas, então quer dizer que há possibilidade do senhor ir para outra sigla, para depois somar com o PP?

JOEL JUNIOR: (...) É fácil vereador JJ está no mandato que vence em janeiro de 2017 e se eu sair agora do PP eu perco o mandato. Mas se realmente abrir a janela, eu tenho 30 dias para trocar de sigla. Já o meu amigo Emerson não tem esse risco porque não tem mandato. É simples assim.

BLOG CORREIO DE MT: Mas afinal vereador, o senhor irá ou não deixar o PP? Pois o senhor já havia anunciado na Imprensa que estaria deixando o PP, assim que a janela abrisse iria talvez para o PSC, o que fez ou está fazendo para que o senhor esteja cogitando permanecer no PP? Não terá aí talvez um conflito de projetos com o Emerson Andrade?

JOEL JUNIOR: Não. Pois já tenho uma solução. Caso o amigo Emerson ir para outra sigla tenho comigo construir uma linha de alternativa juntamente com ele e iriei procura-lo para propor esta linha alternativa.


BLOG CORREIO DE MT: E como seria essa linha alternativa?

JOEL JUNIOR: Seria uma nova opção. Nobres poderia ter uma alternativa um grupo político novo, que queiram lutar por um novo caminho para Nobres e é claro esse grupo novo poderia ter JJ e Emerson caminhando lado a lado, independente de sigla partidária.

BLOG CORREIO DE MT: Mas então o senhor pretende propor um projeto conjunto a ele e pretende convence-lo a apoia-lo como pré-candidato à prefeito?


JOEL JUNIOR: Olha, politica é feita com grupos, se ele (Emerson) sair do PP e ir para outra sigla, porque juntos não fazermos uma aliança com mais partidos políticos?

BLOG CORREIO DE MT: Mas caso o senhor fique no PP, como resolver esse impasse com o Emerson Andrade?


JOEL JUNIOR: Já disse no começo, vamos para as pesquisas. Está chegando o grande momento e vamos lá se Deus quiser e permitir.

BLOG CORREIO DE MT: Mas o que o Emerson fala sobre a sua possível permanência no PP?

JOEL JUNIOR: Antes gostaria de dizer, que essa entrevista, está do jeito que eu gosto, JJ peito de aço e pronto pra responder qualquer pergunta. Agora a resposta: Pra ele que está chegando agora no partido digo a ele que seja bem vindo pois o PP o recebe de braços aberto. Ele foi convidado a vir para um grande partido, que é o PP que sempre fez a maior bancada de vereador na Câmara Municipal de Nobres na qual já estou no segundo mandato.

BLOG CORREIO DE MT: Qual é ou será sua plataforma como pré-candidato a prefeito?

JOEL JUNIOR: Para chegar até esse ponto muitas conversa e reuniões irão acontecer e quero adiantar em primeira ao Blog Correio de Mato Grosso, que meu amigo Deputado Guilherme Maluf já está providenciando uma reunião com o Deputado Federal Ezequiel (Fonseca) para tratar deste assunto de Nobres.



BLOG CORREIO DE MT: Mas o deputado Guilherme Maluf é do PSDB que pertence à base do prefeito Sebastião Gilmar e o deputado Ezequiel Fonseca é o presidente estadual do PP, que em nível municipal é oposição a atual administração, em que uma conversa entre eles poderia mudar o cenário político de Nobres?

JOEL JUNIOR: O governador Pedro Taques vai pedir para o amigo Emerson ir para outra sigla.  É o que eu posso e estou autorizado a dizer.


BLOG CORREIO DE MT: Se caso o prefeito Gilmar, resolva não sair candidato, e resolvesse te apoiar, o senhor aceitaria o apoio dele? Ou caso a vice-prefeita Sílvia Dalmolin também resolva não sair candidata a prefeita e te apoiar à prefeito, qual deles teria mais chance de estar em seu palanque?


JOEL JUNIOR: (Risos)... Tem que responder essa? Vamos conversar sobre apoios em nossa pré-candidatura com todas as pessoas que desejarem caminhar juntas em busca de um novo caminho pra Nobres.

BLOG CORREIO DE MT: Mas então vereador, Gilmar ou Sílvia, qual dois o senhor gostaria de ter em seu palanque. Gostaríamos que o senhor respondesse essa pergunta com sinceridade como já fez nas outras anteriores. Não pode ficar em cima do muro


JOEL JUNIOR: Vou pedir pros dois que já estiveram na majoritária não sair candidatos. (Risos).

BLOG CORREIO DE MT: Vereador, vamos insistir mais uma vez: Gilmar ou Sílvia, qual dos dois, o senhor prefere ou gostaria de ter ao seu lado em seu palanque?


JOEL JUNIOR: Prefiro ser candidato único com o apoio de todos os partidos e principalmente dos amigos nobrense.

BLOG CORREIO DE MT: Considerações finais:

JOEL JUNIOR: Quero desejar a todos e a todas um feliz 2016, que esse ano seja de muitas prosperidades e saúde, que o mando sagrado esteja sobre nós e o Espírito Santo nos guia em novos caminhos para Nobres.

Um comentário:

Unknown disse...

Vereador JJ estamos esperando começar a politica para caminharmos juntos em Novos caminhos para Nobres

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP