BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Blog Correio de Mato Grosso realiza Enquete para avaliar quem a população de Nobres irá votar para prefeito nas próximas eleições



Foto: TSE
Visando as Eleições Municipais de 2016, o Blog Correio de Mato Grosso em parceria com a KM Consultoria, estará realizando uma Enquete para saber quem a população dos principais municípios irão votar para prefeito. E iremos começar a nossa enquete pela cidade de Nobres, pelo fato deste portal ter se originado na mesma.





A Enquete está do lado direito da página do Blog e não é uma pesquisa eleitoral, mas a realização da mesma está prevista no Artigo 33 da Lei Nº 9.504/97 e tem como objetivo de realizar apenas um levantamento de opiniões, sem a utilização de métodos científicos. Esperamos a participação espontânea da população de Nobres.



Será apenas computado e registrado um voto por endereço de IP para evitar repetições e esta enquete será retirada do ar, antes do início do período eleitoral.





Nesta enquete foram inseridos 29 nomes de pretensos pré-candidatos a prefeitos, que após conversa com fontes do Blog Correio de Mato Grosso, que vivenciam a realidade de Nobres e que após um estudo dos bastidores da política nobrense, surgiram essas opções.



Esses nomes poderão e com certeza deverão se afunilar nas proximidades das Eleições Municipais desse ano e deverão se reduzir em três ou quatro nomes.



Além dos 29 nomes como opção, o internauta, caso prefira, também, pode votar nas opções: Nenhum Deles, Não Sei / Não Quero Opinar e Estou Indeciso (a).






Esta Enquete, em especial estará sendo administrada e supervisionada por uma equipe da Km Consultoria (Assessoria de Imprensa e Marketing Político.





Fonte: Da Redação /Blog Correio de Mato Grosso e KM Consultoria

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP