BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL: Vereador Márcio Mendes troca PPS pelo PMDB - Surge em Nobres o "Boca de Esgoto" - Bastidores das eleições em Cuiabá - Blog Correio de MT irá transferir a sua sede para Nobres



Por: Redação/ Blog Correio de Mato Grosso
 

DIAMANTINO: Márcio Mendes no PMDB I

 O vereador (jornalista) Márcio Mendes por telefone confirmou a Coluna Pimenta com Refresco no Quintal do Blog Correio de Mato Grosso que deixou os quadros do PPS e que assim que abrir a janela que autoriza políticos com mandato trocarem de sigla, sem o risco de perder o mandato por infidelidade partidária, deverá se filiar no PMDB, do deputado federal Carlos Bezerra para viabilizar sua possível candidatura a prefeito na cidade de Diamantino. 


DIAMANTINO: Márcio Mendes no PMDB II

De acordo com fontes, um dos motivos que levaram Mendes deixar o PPS e aderir ao PMDB foi o fato dele não estar se sentindo seguro dentro da sigla socialista e os dirigentes da mesma não estavam demonstrando que dariam aval e garantias a pré-candidatura do vereador Márcio Mendes a prefeito de Diamantino.Já dentro do PMDB, o jornalista que está no seu primeiro mandato como vereador, ganhou garantias e respaldo da alta cúpula regional da sigla e também do deputado federal Carlos Bezerra, que é presidente estadual da sigla, que terá todo o apoio necessário para alavancar e viabilizar sua possível candidatura a prefeito

DIAMANTINO: Márcio Mendes no PMDB III 

Caso concretize o seu projeto de disputar a prefeitura de Diamantino, Márcio Mendes teria apoio de todas as lideranças políticas de peso do PMDB, incluindo o próprio Bezerra, que não irão medir esforços para emplacar o parlamentar como o próximo prefeito de Diamantino. 
Mendes já pertenceu á base do prefeito Juviano Lincon (PSD) e hoje atua de forma independente, após ter rompido politicamente com o Chefe do Poder Executivo diamantinense. A família de Mendes tem ou tinha um grande grau de amizade com a família de Lincon. Alguns comentam que esta amizade ficou abalada após o novo posicionamento de Márcio Mendes.


CUIABÁ: ELEIÇÕES 2016 I

Em Cuiabá, o prefeito Mauro Mendes (PSB) não terá dificuldades para se reeleger, pois até o momento não surgiu nenhum pré- candidato que possa disputar de igual para igual com ele.  O socialista tem desconversado quando é questionado se será candidato à reeleição, mas nos bastidores já admite que irá ser candidato a reeleição e que ainda espera contar com o apoio do governador Pedro Taques (PSDB) ,que desde de 2010 tem ambos tem sido parceiro e aliado de primeira hora um do outro.


CUIABÁ: ELEIÇÕES 2016 II

Mas para ter o apoio de Taques, Mendes terá que abrir mão do apoio dos deputados Janaína Riva e Gilmar Fabris que no mês de abril irão se filiar no PMDB, de Carlos Bezerra e do senador Blairo Maggi, que também irá para o PMDB, de quem o socialista é afilhado político. Pois um palanque com Taques, Riva, Fabris e Bezerra, devido o fato de todos terem tido ou ainda terem ligações com o ex-deputado José Riva e o ex- governador Silval Barbosa (PMDB).

NOBRES E O “BOCA DE ESGOTO” I

Em Nobres, há um funcionário em cargo DAS que já ganhou o apelido “carinhoso” da população de “Boca de Esgoto”, pelo simples fato de sempre estar falando mer... nos corredores palacianos dos Poderes Públicos Constituídos. 

NOBRES E O “BOCA DE ESGOTO” II

Durante gestões anteriores,  o “Boca de Esgoto” era o rei da pedrada na vidraça alheia, mas agora que é parte integrante do grupo político está no comando do Município, ele se tornou um verdadeiro vidro blindado.

NOVA FASE I

O Blog Correio de Mato Grosso estará em breve passando por uma nova fase e em breve estará transferindo estrategicamente a sua sede de Cuiabá para a cidade de Nobres, com o objetivo de ser um canal  imparcial ,que dará vez e voz a comunidade.

NOVA FASE II

Juntamente com o Blog Correio de Mato Grosso, a KM Consultoria (Marketing Político e Assessoria de Imprensa) também irá transferir sua sede para Nobres. E após alguns anos fora do ar na web, o site KM Notícias será reativado para a preocupação de algumas pessoas que judicialmente, infelizmente conseguiram tirar do ar o referido portal.

GRUPO KM DE COMUNICAÇÃO

Para aquelas pessoas que judicialmente conseguiram tirar do ar o site KM Notícias e bradavam e bradam que o Grupo KM de Comunicação não existe e/ ou nunca existiu, nos próximos 30 dias, o mesmo estará instalado em Nobres com seus respectivos veículos de comunicação (leia-se Blog Correio de Mato Grosso, Site KM Notícias e KM Consultoria (Marketing Político e Assessoria de Imprensa). Aguardem, vem novidade aí.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP