BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

POLÍTICA: Em encontro do PMDB, Janaina Riva pede que sigla abrace toda a sua base partidária

Por: Assessoria de Imprensa

De malas prontas e prestes a se filiar ao PMDB, a deputada estadual Janaína Riva, participou na tarde desta segunda-feira do encontro regional da sigla em Cuiabá, que reuniu lideranças, prefeitos, deputados e vereadores da agremiação para discutir os rumos partidários diante das eleições deste ano e fez um apelo a todos os presentes: que recebam não só a ela, mas todo o seu grupo político de braços abertos.


"Peço que os senhores abram suas cabeças e também o coração para receber não só a mim, porque não venho sozinha, tenho feito um trabalho de formiguinha para que o grupo que me elegeu deputada e que caminha comigo desde o início, continue ao meu lado nessa nova etapa e venha também para o PMDB. Nas últimas eleições para prefeito e vereadores o PSD foi o principal rival do PMDM nas urnas, mas não vejo impecílios para não  nos urnirmos agora e nos tornamos mais fortes ainda. Precisamos pensar no Mato Grosso que queremos", disse.


Convidada pelo presidente do diretório estadual, deputado federal Carlos Bezerra, Janaina compôs mesa com outros membros do partido e disse estar sentindo-se em casa. Mesmo com tudo isso ainda não tem uma data exata de filiação uma vez que ainda trabalha na articulação junto à sua base.


"Não quero deixar ninguém para trás. Vou honrar cada voto de confiança que a mim foi dado pelos meus companheiros", finalizou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP