BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NOBRES: Incêndio deixa 4 feridos; criança teria provocado e prefeito e secretario negam caminhão pipa para apagar fogo


Por: Agitos Nobres e Gazeta Digital e da Redação/Blog Correio de MT 
Foto: Gazeta Digital
Foto: Gazeta Digital
Uma padaria localizada no centro de Nobres ficou parcialmente destruída após um incêndio, o ocorrido foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta dás 07:58H.

De acordo com os policiais que estiveram no local, comerciantes vizinhos da padaria ficaram assustados com a fumaça. Moradores da região acionaram a Prefeitura de Nobres para disponibilizar um caminhão pipa, mas o pedido não foi atendido.(...)

A proprietária do estabelecimento de 61 anos, um menino de 3 anos, e dois homens um de 22 e outro de 43 anos ficaram feridos e foram encaminhadas para um hospital da região. O caso mais grave é da idosa que sofreu queimaduras de segundo grau e deve ser transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá. (...) A estrutura do prédio ficou parcialmente comprometida. As chamas estavam concentradas aos fundos da padaria. Essa padaria que fica praticamente ao lado de uma distribuidora de gás. 

As primeiras informações, que chegaram ao conhecimento dos policiais, indicam que a criança de 3 anos pode ser a responsável pelo incêndio, cujas causas ainda estão sendo investigadas. O laudo da perícia deve ser concluído em até 30 dias. (...)

O fogo só foi contido após a chegada de dois caminhões pipa da empresa Copacel. O fogo foi controlado após cerca de uma hora.

Populares que ajudaram a apagar o incêndio na padaria informaram para a equipe do Blog Correio de Mato Grosso, que tanto o prefeito Sebastião Gilmar (PSD)  como o secretário de Infraestrutura Beto Valandro negaram a ajuda alegando não ter um caminhão pipa disponível para ajudar a combater as chamas.

O Blog Correio de Mato Grosso tentou entrar em contato com o prefeito Sebastião Gilmar , com o secretário Beto Valandro e com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, mas nenhum dos citados atendeu as nossas ligações. E até o fechamento dessa publicação nenhuma das partes citadas havia retornado as nossas ligações.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP