BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

POLÍCIA: Com Operação Malebolge, PF deflagra 12ª fase da Ararath e AL é um dos alvos

Foto: Jéssica Bachega

Na manhã desta quinta-feira (14) a Polícia Federal colocou em curso a 12ª fase da Ararath, deflagrando a Operação Malebolge.

O Supremo Tribunal Federal expediu vários mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos desde de o inicio da manhã em mais de 60 endereços em cidades dos estados de Mato Grosso, São Paulo e Distrito Federal. Entre membros do Ministério Público Federal e agentes e Policiais Federais, a operação está sendo executada por mais de 270 pessoas


As cidades de Mato Grosso que já foram cumpridos ou ainda estão em curso os mandados de busca e apreensão são: Sinop, Cuiabá, Araputanga, Primavera do Leste, Sorriso, Juara, Tangará da Serra, Rondonópolis e Pontes e Lacerda.

Essa Operação está relacionada dentro da delação da Família do ex-governador Silval Barbosa que através de depoimentos dele (Silval), do irmão Toninho Barbosa, do filho Rodrigo Barbosa e da esposa Roseli Barbosa juntamente com o depoimento de Silvio Correa, o ex-chefe de gabinete de Silval.

Polícias Federais também estão cumpridos mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa.

A Polícia Federal confirmou oficialmente a existência de ação, mas ainda não repassou informações oficiais para a Imprensa.

A PF cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Jardim das Américas que seria supostamente do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB).
,

De acordo com informações apuradas pelo Blog Correio de MT juntamente com colegas da Capital, a PF está cumprindo mandados de busca e apreensão em todos gabinetes dos deputados que teriam recebido “mensalinho” de Silval Barbosa.

A residência do ex-deputado estadual Jota Barreto em Rondonópolis também foi alvo da PF. Ele é um dos deputados da legislatura anterior  flagrado recebendo o "mensalinho".

A Polícia Federal também cumpriu no apartamento do Ministro da Agricultura e ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PP), que fica localizado em uma área nobre de Brasília dentro de um condomínio fechado do Bairro Asa Sul.

Em Sorriso, um dos alvos da PF foi a residência do deputado estadual José Domingos Fraga (PSD) onde também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

As ordens Judiciais foram expedidas pelo ministro Luiz Fux e a Procuradoria Geral da República chegou a pedir o afastamento do prefeito de Cuiabá, mas Fux negou.

Na residência do ex-deputado estadual Antônio Azambuja que reside em Pontes e Lacerda, os policiais federais estão a  procura de um vídeo que pode revelar muito mais coisas escusas do governo Silval Barbosa e provocar uma verdadeira limpeza no “porão” da política matogrossense.

Mais informações a qualquer momento.


Marcos Lopes /Blog Correio de MT com Informações do RD News e Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP