BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

GUIRATINGA:PM impede tentativa de assalto a casa do Prefeito

Foto: PM/MT

Policiais militares do 2º Pelotão de Guiratinga, vinculado ao 5º BPM, prenderam uma mulher e um menor de idade que planejavam assaltar a casa do Prefeito de Guiratinga e a uma loja de celulares no município.

Foto: PM/MT

A guarnição realizou o acompanhamento tático do veículo até a entrada da cidade, nesse momento a PM acionou os sinais intermitentes e sonoros, dando ordem de parada.  Ao perceber que seria abordado, o casal empreendeu fuga pegando novamente a MT- 270, indo sentido no cidade de Rondonópolis.

A guarnição então continuou acompanhando os suspeitos, porém pediu apoio as guarnições de São José do Povo e de Rondonópolis para realização do bloqueio na rodovia. O veículo em alta velocidade furou o primeiro bloqueio da PM  de são José do Povo, já no segundo bloqueio, próximo ao vilarejo Bajara, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em uma área de mata fechada.

A guarnição de Guiratinga que entrou na mata foi recebida a tiro pelos e respondeu á altura. Após o ocorrido foi feito o cerco da região e solicitado o apoio da Guarnição de Força Tática.
Ao amanhecer foi localizado os dois indivíduos que ao serem indagados pelo motivo da fuga, a suspeita falou que seu esposo (o menor de idade), juntamente com um outro suspeito, iriam se encontrar na cidade de Guiratinga para assaltar na casa do Prefeito e em uma loja de celulares.

Ao revistar o veículo os policiais encontraram dois revolveres, um calibre 38 com 05 munições intactas e outro calibre 32 com 03 munições também intactas.


Os dois foram conduzidos para a Delegacia, onde durante a confecção do B.O foi constatado que o veículo utilizado pelos suspeitos de produto de roubo e que os documentos haviam sido adulterados.

Assessoria PM /Guiratinga

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP