BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 5 de setembro de 2017

NOBRES: Jogos Estudantis são oficialmente abertos pelo prefeito Leocir Hanel

Foto: Marcos Lopes/Blog Correio de MT
 (CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS)
No último sábado, (02) foi aberta oficialmente, a 26ª Edição dos Jogos Estudantis Nobrense. O evento é considerado uma das maiores competições esportivas da cidade e  com mais de 2 Mil alunos escolas municipais, estaduais e particulares disputando jogos nas modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol. 
O ato solene de abertura ocorreu como de costume na Quadra Poliesportiva do Jardim Paraná, que recentemente sediou algumas partidas dos Jogos Escolares Estadual. Secretários Municipais, diretores das escolas, professores, alunos e vereadores e autoridades políticas prestigiaram a solenidade oficial, que começou com alguns minutos de atraso, pois estava prevista para as 19 horas. 
Houve diversas apresentações culturais e danças folclóricas, como também apresentação de Street Dance e show teatral gospel.
O primeiro a falar aos presentes, foi o presidente do Câmara de Vereadores, Adelian Messias(PSD), que discursou em nome dos vereadores, desejando e congratulando bons jogos aos participantes.
A secretária municipal de Educação, Edilman Rondon, agradeceu o apoio de todos na realização de um acontecimento esportivo marcante e com o envolvimento positivo da comunidade escolar.  
O secretário municipal de Governo, chefe do gabinete institucional, Marcos Cheba, destacou a importância da equipe que integra a Coordenadoria de Esporte sob Fábio Albuquerque, Thiago Albuquerque e elenco, responsáveis por uma boa imagem do esporte no município e região.
O prefeito Leocir Hanel (PSDB) , seguindo o protocolo declarou oficialmente aberto os Jogos Estudantis Nobrense de 2017e ponderou e salientou como positiva a realização dos jogos estudantis e ressaltou o seu ponto de vista sobre a inserção do esporte na vida de uma criança e de um jovem em fase escolar, afirmando que acredita que o poder de inserção através do esporte é da maior importância para a formação do caráter do indivíduo.
Para finalizar a solenidade de abertura, houve a realização de uma partida de futsal feminino entre a Escola Municipal Zeferino Dorneles (do Distrito de Bom Jardim) e a Escola Estadual Mario Abraão Nassarden (representando a zona urbana da cidade), sendo que esta última sob o comando dos Professores Neko e Andréia , consagrou-se vencedora desta partida por 7 à 0, com destaque para a pivô Amanda.
A competição vai até o dia 09 de setembro e, inegavelmente, mobiliza o público infanto-juvenil, além de levar pais, mães e professores à beira de um ataque de nervos em busca de um resultado positivo. É a magia do esporte que supera a barreira do tempo.
Marcos Lopes /Blog Correio de MT com Informações da Assessoria/Prefeitura de Nobres

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP