BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 17 de setembro de 2017

NOBRES: Professor Magal após 20 anos de luta,verá sonho se realizar a construção do mini-estádio no Jardim Petrópolis pelo Prefeito Leocir Hanel

Foto: Caminho Político
O vereador Joarides Lojor Ribeiro (Prof. Magal) protocolou várias indicações voltadas para incentivar o esporte e atender aos bairros nobrenses. O vereador desenvolve projetos educacionais através do esporte em diversas comunidade de Nobres,em uma delas possui parceria com o Vereador Dr.André do PSDB. 

Nesta sexta-feira (15), o parlamentar ouviu na tribuna da câmara municipal excelentes notícias para Nobres, através do líder do prefeito, Gildalte Ferreira do PP (o GIDA), que disse que o Prefeito Leocir Hanel conseguiu na Capital, destravar recursos que há anos estava retido e parado, a notícia trouxe extrema motivação e emocionou o vereador Magal, porque o Líder do Prefeito, vereador Gida fez menção de que dentre os recursos destravados pelo prefeito, que teve um empenho, esforço e mérito extraordinário nesta articulação do prefeito Leocir Hanel sobre a questão de destravamento dos recursos alocados para Nobres,conseguiu esse feito histórico,que nas gestões municipais anteriores nunca aconteceu tal feito em Nobres. O prefeito Leocil Hanel contemplara dentre os recursos que conseguira destravar em Cuiabá,irá disponibilizar algum recurso para a construção do mini-estádio do bairro Jardim Petrópolis.

 O ilustre vereador ficou extremamente feliz e emocionado, pois há mais de 20 anos de luta e de serviços prestados para o esporte nobrense, verá um sonho de luta e de realização pessoal a ser realizado pela atual gestão municipal. O local indicado pelo Vereador Magal Ribeiro para a construção, trara desenvolvimento e estimulo ao esporte e na continua educação através do esporte no bairro Jardim Petrópolis e região, além de estimulo a pratica de esporte pela comunidade nobrense, carente ainda no setor esportivo em alguns esportes. O Projeto de construção do Mini-estádio no Jardim Petrópolis provocara um imenso incentivo e contribuição ao esporte nobrense por parte da Prefeitura Municipal, através do prefeito Leocir Hanel.

De acordo com o vereador Magal esta obra é um sonho para a comunidade e minha também,diz o Professor Magal,relata o vereador em sua fala na sessão extraordinária desde dia 15 de setembro na câmara municipal, que se arrasta há muitos anos essa luta,ouve muitas promessas e nada,mas agora uma luz verdadeira no final do túnel, o Chefe de Gabinete do Prefeito Leocil Hanel,Marco Cheba, um dos maiores incentivadores do esporte nobrense. fez compromisso em ajudar o professor depois da copa até no final do ano. As palavras espirituais tomou toda essa sessão que trouxe paz e harmonia para todos,além de súplicas pelo amor a vida por parte de um dos nobres vereadores,no qual sempre é bom ouvir coisas boas, que continue sempre assim. 

O vereador disse que vai aguardar“até que possamos conseguir o recurso para construir o mini estádio nesse local, solicitei que seja feito o campo de futebol para que a comunidade tenha um lugar adequado para se exercitar”, afirmou.

A obra teve ser iniciada logo após a chegada dos recursos nos cofres municipais,a Secretária de Infraestrutura e Obras vai aguardar qual será a empresa vencedora do processo licitatório para executar as obras do mini-estádio prevista para o inicio do ano 2018 que vem,e se possível ainda neste final de ano de 2017.


Caminho Político

Um comentário:

Maria Maria disse...

Magal gava em ser primo do deputado Valtenir, mas não teve a capacidade conseguir o miiestadio pro nosso petropolis. parabéns gida. ensina esse povo trabalhar.

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP