BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

GERAL:AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM disponibilizou, no site da instituição, um link para consulta a atas de registro de preço, que é um recurso utilizado na contratação de bens e serviços. 

A ferramenta foi viabilizada pela Associação com o objetivo de centralizar as atas vigentes visando a facilitar a consulta e contratação pelas prefeituras, que passam a ter uma referência para aquisição de bens e serviços.

As atas já estão disponíveis para acesso no site, facilitando a aquisição pelas prefeituras de vários bens e serviços, como materiais de expediente, produtos gráficos, hospitalares, móveis, equipamentos, entre outros.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, destacou a importância do serviço para os municípios. “Essa iniciativa centraliza propostas, facilita a procura de atas vigentes pelos municípios e garante transparência na aplicação dos recursos públicos”, assinalou.

A AMM continua em contato com as empresas para que se cadastrem no site e disponibilizem as atas.  A Associação também solicita aos municípios que comuniquem os seus fornecedores sobre essa nova ferramenta. Para disponibilizar as atas, as empresas devem se cadastrar no site www.amm.org.br com dados como CPF/CNPJ e registrar uma senha. Todos os documentos cadastrados passarão por uma avaliação da equipe de licitação da entidade que vai aprovar a disponibilização do documento.

As dúvidas sobre o registro das atas podem ser esclarecidas com a equipe da AMM, por meio dos seguintes telefones: (65) 2123-1279/1204.

Agência de Notícias da AMM

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP