BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

NOBRES: Vereadores André, Gida, Nilson Filho, Oscar, Rogério e Zayra trabalhando de forma ativa em prol da comunidade

Vereadores André, Gida, Nilson Filho, Oscar, Rogério e 

Zayra: Seis vereadores de primeiro mandato que estão 

literalmente mostrando serviço e arregaçando as mangas

Muitos podem falar que ainda está no começo do mandato de uma nova legislatura, mas o povo não pode esperar mais para ver a atuação dos onze vereadores que foram eleitos e reeleitos no município de Nobres e talvez este seja o motivo de que a maioria dos destaques são os novos parlamentares, entre eles se destacam os vereadores André Avelino (PSDB), Gidalti Ferreira, o “Gida” (PP), Nilson “Filho” Dias Pedrozo (PSD), Oscar Lara (PSL), Rogério Frazão Sampaio (PSB) e Zayra Valandro (PSDB).

Esses vereadores vem atuando com participação direta nos problemas sociais da cidade e mesmo ainda estando dentro do primeiro semestre desta legislatura, já é possível ver eles andando lado a lado com a comunidade apresentando e participando diretamente dos problemas do município, moldando um cenário de participação ativa em prol da sociedade, mostrando assim para que foram eleitos e justificando com mérito os votos que obtiveram nas urnas.

André, Gida, Nilson Filho, Oscar, Rogério e Zayra juntos todos eles já fizeram várias indicações e proposituras ao Poder Executivo Municipal que renderam ações e resultados positivos a comunidade de Nobres.
O Blog Correio de MT irá destacar aqui alguns dos principais projetos e indicações que esses seis vereadores fizeram e que a comunidade foi beneficiada.

O vereador André preocupado com a segurança dos transeuntes e alunos das escolas propôs a reforma, recuperação e ampliação da passarela da ponte do Rio Nobres que dá acesso ao Bairro Aeroporto e ao Jardim Glória nas proximidades do Colégio Ceno. Ele  também irá propor a construção de uma ciclovia entre o Jardim Petrópolis e o viaduto da BR 163, minimizando assim os riscos de acidentes naquela localidade.

O vereador Gida, que exerce a função de líder do prefeito na Câmara Municipal e das diversas indicações que já propôs, um de suas ações que merece destaque é a criação do Circuito de Turismo ao entorno da Lagoa do Salobão na Comunidade Sela Dourada que irá ativar naquela região aproximadamente 15 novos atrativos. Ele conseguiu trazer o vice-governador e Secretário Estadual do Meio Ambiente, Carlos Favaro (PSD) com equipe para fazer uma visita in loco no local.

O vereador Nilson Filho, é locutor e está todos  os dias no rádio, por isso tem a facilidade de estar por dentro dos problemas diários da cidade e como parlamentar  levar os problemas do município para a pauta da Casa de Leis e em seus discursos tem cobrado principalmente do Poder Executivo e das autoridades competentes soluções para as demandas da população da cidade.

 Professor Oscar Lara, vereador do PSL, participou a convite do governador com os demais colegas e o prefeito Leocir Hanel (PSDB) para estar participando do Termo de Ajuste Fiscal entre o Estado e a empresa Votorantim Cimentos como também prestigiou a entrega de uma patrulhada mecanizada para a Comunidade Sela Dourada e ele vem atuando de forma ativa mostrando ser um parlamentar presente, pois tem procurado ter uma relação “fraternal” com a população visitando, conversando e ouvindo as demandas da população.

O enfermeiro Rogério Sampaio, recebeu muitos elogios e reconhecimento da população e  parte da Imprensa Local , devido ele ter proposto e posteriormente ter conseguido aprovação de um Projeto de Resolução que disciplinou o comportamento pessoal dos vereadores na Câmara Municipal, o qual vedou aos parlamentares o uso de telefones  celulares e redes sociais durante a realização de Sessões Ordinárias do Poder Legislativo, proporcionando uma maior produtividade dos nobres edis.

A vereadora, Professora Zayra Valandro, que é vice-presidente da Câmara Municipal, propôs na última Sessão um Projeto de Lei, propondo a doação de valores simbólicos para a APAE de Nobres através da fatura de água. O projeto será posto em votação no próximo dia 31, quando será realizada a 13ª Sessão Ordinária e mostra a preocupação da parlamentar do PSDB com as causas sociais.

Dos onze vereadores, apenas esses seis citados nesta matéria oportunizaram ao Blog Correio de MT o acompanhamento de forma mais direta de seus trabalhos e ações, mostrando assim, que estão exercendo os seus respectivos mandatos com total transparência para a população tendo a Imprensa como um elo com a comunidade.


 Marcos Lopes/Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP