BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 9 de setembro de 2017

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL: De 1º a 15 de Setembro de 2017

TIRA DO AR... OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER (...)

Recentemente publicamos uma matéria sobre um determinado assunto, um pouco polêmico, na visão de alguns, um pouco extravagante e populista na visão de outros , onde certo “Ser Político” com mandato eletivo com toda a sua inteligência , (que devia ser estudado pela NASA) e quis reinventar a roda de madeira com pinos , ligou para a Redação do Blog Correio de MT e ordenou que uma certa matéria fosse tirada do ar dizendo a seguinte frase: “Tira essa matéria do ar, se não você vai se arrepender, o que eu fiz pra você ? Eu não tô ameaçando, só avisando”.

“CHÁ DE SIMANCOL” E AQUI NINGUÉM É FILHO DE PAI ASSUSTADO OU ASSOMBRADO

Este “Ser Político” que teve a petulância e audácia de nos ligar ameaçando, devia tomar um “chá de simancol” e uma vez por todas entender que ninguém está acima da Lei , a não ser Deus. E Amigo, hoje você está no Poder e não com o Poder. Ah, outra coisa aqui no Blog Correio de MT, ninguém é filho de pai assustado ou assombrado. Antes de querer apontar o dedo em riste ou fazer ameaças veladas, lembre que quatro dedos ficam em sua direção. Outra coisa, quer ir para o embate, estamos prontos, porém lembre-se que dentro da política, os seus aliados de hoje, poderão ser os seus adversários amanhã e vice-versa. Um exemplo prático disso é o governador Pedro Taques (PSDB) e o Promotor Mauro Zaque. Ou Taques e o deputado Zeca Viana (PDT).

ELE É MEU PRIMO... E O “QUICO”

Olha fica na sua, você me respeita que sou primo do (...). E daí, nós perguntamos: E o que “Quico”? O que nós temos a ver com isso?  Éramos primos(de 4º pra 5º grau) do já falecido jornalista Tim Lopes, que morreu assassinado em uma favela do Rio de Janeiro e nem por isso  fomos chamados para trabalhar na Globo.

REALIZANDO SONHOS

Não somos do MT Cap, mas podemos realizar o seu sonho de conhecer “Brasília”, podemos entrar em contato com a Assessoria do Grupo Cover dos “Mamonas Assassinas” e agendar a sua ida até Sinop no próximo dia 15, quando estarão se apresentando e gravando um clipe da música “Mina” e quem sabe vossa excelência não tem a oportunidade de conhecer “Brasília” , só que a amarela. Mas, acabamos de nos lembrar dia 15, vossa Excelência já tem compromisso. E agora vai de “Brasília ” ou vai ficar em Nobres para mostrar serviço?

EX-VEREADOR CARREGANDO CARONA NA GARUPA SEM CAPACETE


Um ex-vereador de Nobres recentemente deu uma rápida passadinha na Câmara Municipal, em busca de um capacete emprestado para poder dar carona para um amigo em sua moto, mas como ninguém naquele momento, ninguém tinha, o nobre ex- parlamentar seguiu viagem com seu amigo na garupa sem o capacete. E ao perceberem que seriam fotografados, o piloto, no caso, o ex- vereador acelerou e cortou caminho pela calçada da casa de um parente dele, que fica nas proximidades do Parlamento. É bom , quando mesmo fora do Poder, algumas pessoas se sentem no Paraíso e querem desfrutar de alguns “frutos proibidos”.

ROSÁRIO OESTE: PRESENTE DE GREGO

Um grupo de vereadores de Rosário Oeste está preparando um presente de grego para os servidores públicos municipais, que poderão sofrer um corte em seus salários e ao mesmo tempo , esses mesmos vereadores estão preparando um Projeto de Lei para aumentar os próprios salários (subsídios) e do prefeito  e vice.

BLOG CORREIO DE MT REALIZA ENQUETE PARA AVALIAR DESEMPENHO DOS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DE MT  

Sem valor de pesquisa eleitoral, apenas como mera sondagem, o Blog Correio de MT está desde começo do mês de setembro realizando uma enquete com os nomes de alguns pré-candidatos ao Governo do Estado em 2020 para avaliar o desejo político da população matogrossense. Participe a Enquete está na parte central da primeira página da homepage do Blog.


Da Redação/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP