BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 28 de junho de 2015

RELIGIÃO : Tocado por Deus, casal trabalha em prol da evangelização


Foto: Comunidade Canção Nova
Raquel Paes Barbosa, de Campo Grande (MS), é casada com Flávio, união que gerou 3 filhos. Ela conta que, num dia, ao zapear os canais de televisão, sintonizou o canal da TV Canção Nova e assim iniciou sua história com essa obra de Deus.


 “Era tudo o que eu queria ouvir. Nesse momento comecei a sintonizar mais a Canção Nova e procurar saber o que era a comunidade. Passei a conhecer mais a emissora, a aprender com os ensinamentos e orações e a rezar pela unção do Espírito Santo”, afirma Raquel ao se referir à emissora fundada em 1989.


A mensagem de fé transmitida pela emissora católica foi um sustento no momento de provação em seu casamento, quando Raquel descobriu que seu esposo, Flávio, era dependente químico. Tempo em que, unidos a Deus, começaram a luta para ele vencer o vício.


Entre tratamentos e recaídas do marido, Raquel e sua família contaram com a evangelização e as palavras de ânimo e esperança propagadas pela Canção Nova. “Nos momentos em que pensava que não ia conseguir, a Canção Nova estava com uma mensagem de força, esperança e garra para eu lutar por minha família”, testemunha essa mulher de fé.


O casal partilha que Flávio venceu a dependência química com seis meses de tratamento e, principalmente, com o auxílio de Deus.


“A minha aparência mudou. Meu semblante mudou. A força de Jesus cresceu dentro de mim”, testemunha Flávio.


Além de sócios evangelizadores dessa obra de evangelização, o casal trabalha em prol da evangelização coordenando o Grupo de Amigos Canção Nova na capital de Mato Grosso do Sul.


“A Canção Nova é o amor de Deus vindo até mim de uma maneira muito concreta. Ela [Canção Nova] reflete em minha vida o pulsar de uma vida nova, a qual, a cada, ao acordar, sinto esse vigor em mim”, finaliza Raquel.

Fonte: Comunidade Canção Nova (www.cancaonova.com)





Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP