BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 25 de junho de 2015

NOBRES : Vice – prefeita Sílvia Dalmollin parte em busca de novos horizontes e fortalece oposição para as eleições de 2016

Foto: Facebook - Sílvia Martins e Gilmarzinho da Ecoplan juntos em 2012 e agora futuros adversários políticos


Foto: Reprodução
Amigos muito próximos da empresária e vice-prefeita Sílvia Martins Dalmollin (PR) confirmaram que ela rompeu mesmo politicamente com o prefeito Sebastião Gilmar Luís da Silva, o Gilmarzinho da Ecoplan (PSD). Este fato confirma o que o Blog Correio de Mato Grosso já havia anunciado e publicado no dia 06 de junho em primeira mão em uma publicação anterior, através da matéria intitulada “Sílvia Dalmollin supostamente teria rompido com o prefeito Sebastião Gilmar” como mostra a imagem ao lado (direito).

Ao romper politicamente com o prefeito Sebastião Gilmar (PSD), a vice- prefeita Sílvia Martins Dalmollin (PR) deixa claro que irá se posicionar como opositora da atual administração  por não concordar com a maneira que o município vem sendo administrado e já não é mais vista periodicamente participando das atividades do atual governo.

 De acordo com informações repassadas por uma fonte que é ligada á Silvia Martins, ela só tomou a decisão de romper com o social democrata, porque os atuais projetos desenvolvidos pela atual administração não estariam correspondendo ao plano de governo aprovado em 2012 e também por Gilmarzinho da Ecoplan não estar cumprindo  algumas de suas promessas de campanha.


Esta mesma fonte, também nos revelou que ao ser questionada por amigos se continuaria como vice-prefeita, Sílvia Dalmollin respondeu que não irá renunciar, para que assim, ela possa continuar como vice-prefeita  e desta forma continuar trabalhando  em prol da comunidade em projetos em que ela acredita ser o melhor.


Amigos próximos da vice-prefeita de Nobres revelaram para a equipe do Blog Correio de Mato Grosso, que um dos principais motivos para o rompimento da relação  política com o prefeito Sebastião Gilmar se deu devido à falta de autonomia que ela tinha na  administração. E que mesmo buscando o diálogo, ela sempre foi preterida e deixada de lado pelo prefeito Sebastião Gilmar.




E ao romper com o social democrata, a vice – prefeita Sílvia Martins parte em busca de novos horizontes que possibilitem sua eventual candidatura, ou em outro caso, ficará livre para uma eventual composição de chapa com outros nomes como o advogado Emerson Andrade (PDT), os vereadores Joel Junior (PP) e Flávio Rondon (SDD) que surgem com força política para disputar a Prefeitura de Nobres em 2016  e com chances reais de vitória do grupo em que ela estiver, ou quem ela apoiar de forma individual.



E quem se fortalece com esse rompimento entre  a vice –prefeita Sílvia Dalmollin e o prefeito Sebastião Gilmar é o grupo da oposição, pois mesmo que alguns partidos opositores não  caminhem junto com a vice-prefeita, poderão  mesmo separados se unirem para derrotar o grupo , do prefeito Sebastião Gilmar.



Fonte: Marcos Lopes / Blog Correio  de Mato Grosso

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela não tem nem o direito de criticar, pois como vice-prefeita apareceu somente em atos políticos, trabalhar que é bom, NADA.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk,ela quer se candidatar.... Kkkkkkk,ela quer se candidatar pra que????o q seu esposo fez mesmo pra essa cidade????só no fim do mandato do Gilmar que ela viu isso..... Kkkkkk será que ela acha que q o povo nobrense não acordaram.....besta quem acredita nisso,querendo ser espertos para passar os filhos de nobres pra traz!!!!

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP