BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 4 de junho de 2015

POLÍTICA:Taques evita rebater Zeca Viana, mas é "obrigado" a recebê-lo em evento

Foto: Gilberto Leite/Rdnews
O governador Pedro Taques (PDT) coloca “panos quentes” na discussão com o presidente do partido, deputado estadual Zeca Viana, que o classificou como traidor por ter a intenção de ingressar em outra sigla. O governador analisa aderir ao PSDB ou PPS/PSB.

“Não vou brigar com o Zeca Viana. Eu respeito as pessoas”, ameniza Taques em entrevista coletiva, nesta quarta (3), para a entrega de 88 refrigeradores a 24 municípios.

Acontece que, ontem (2), o deputado declarou que a provável saída de Taques do PDT é um desrespeito e falta de consideração com os correligionários por ser eleito pelo partido e após seis meses de governo anunciar que pretende deixar a sigla.

Além disso, disparou que o partido não era laranja, na qual retira-se o caldo e joga o bagaço fora. “Não vou bater boca com o Zeca”, reforça o governador.

O deputado, inclusive, esteve no evento e chegou a causar burburinho entre os presentes para ver como seria o encontro de ambos. Taques, quando o avistou no meio da plateia, discretamente pediu para que o cerimonial anunciasse a presença do deputado, bem como encaminhá-lo ao palco, onde estavam todas as autoridades.

Antes de ser anunciado, no entanto, Zeca fez questão ir em direção ao palco onde saudou os presentes, inclusive seu correligionário, com quem chegou a trocar breves palavras. Questionado acerca do assunto, o deputado brincou que Taques estava com uma camisa igual ao do presidente estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão. Ambos vestidos de azul, uma das cores do partido tucano. “Falei que eles estavam uniformizados. Questionei se esse era o uniforme do PSDB”, brinca o parlamentar.

Taques já vem anunciando a intenção de deixar o partido, principalmente, após divergências com o presidente da sigla no início do mandato. Esta intenção ficou sacramentada quando o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a perda do mandato em razão da mudança de partido não se aplica a candidatos eleitos pelo sistema majoritário como presidente da República, senadores, governadores e prefeitos.

Partido
 Acerca de qual partido irá ingressar, Taques desconversa e afirma que no momento certo irá definir. Até lá os representantes do PSB e PSDB, os deputados federais Fabio Garcia e Nilson Leitão, respectivamente, “disputam” a preferência do governador. Durante o discurso de hoje, Garcia chegou a fazer “pressão” para que Taques aderisse ao projeto do partido, mesmo que usando a mesma camisa “azul” com as cores do PSDB, de Leitão.

Fonte:Tarso Nunes/ RD News


Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP