BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

POLÊMICA: Uso indevido de bandeira da Rede Brasil pela TBO gera mal estar entre Jajah Neves e Maxsueis Leite

Algo inusitado e que dificilmente há registros que já tenha ocorrido em outros estados, vem ocorrendo em Mato Grosso nos últimos 15 dias, que é a duplicidade de bandeira de uma emissora nacional. Tanto a Televisão Brasil Oeste (Canal 08) como a TV Cuiabá (Canal 47) estão usando o sinal da Rede Brasil de Televisão. E este fato gerou e estar gerando um mal estar entre os apresentadores Jajah Neves e Maxsueis Leite, respectivamente proprietários das emissoras citadas acima.


Há mais de três anos transmitindo o sinal nacional da Rede Brasil de Televisão (RBTV), a TV Cuiabá, através da direção da emissora notificou por escrito, mas de forma informal a direção da Televisão Brasil Oeste para que a mesma deixe de usar a bandeira da RBTV e assim acabar com a duplicidade de bandeira de rede em Mato Grosso.


O Blog Correio de Mato Grosso sempre prezando pela imparcialidade dos fatos entrou em contato por telefone com os apresentadores Jajah Neves e Maxsueis Leite para ouvir ambos os lados sobre o assunto.


Maxsueis Leite disse à nossa reportagem que a TV Cuiabá tem contrato de cessão e uso da bandeira da Rede Brasil em Mato Grosso há mais de dois anos e que o mesmo foi renovado por mais dois anos e que a direção da TBO já foi informada a deixar de transmitir a bandeira da Rede Brasil.
“Nós temos há mais de três anos um contrato assinado e registrado cartório com a Rede Brasil para cessão e uso da bandeira e transmissão da programação nacional em Mato Grosso e renovamos este contrato por mais dois anos. Já os comunicamos sobre a duplicidade de bandeiras e solicitamos que eles deixem de usar a bandeira como também que deixem de transmitir a programação nacional da Rede Brasil, uma vez que o direito de uso e cessão da bandeira e transmissão do sinal é nosso”, explicou Maxsueis Leite.


Ao ser indagado sobre, qual o fator ou motivo que teria provocado essa duplicidade de bandeira da Rede Brasil entre a TV Cuiabá e a TBO, Maxsueis respondeu: “Como já disse anteriormente já comunicamos eles sobre essa duplicidade de bandeira, uma vez que eles assinaram um contrato com a Rede União de Televisão do Acre, que transmite uma programação semelhante a que a Rede Brasil tem a nível nacional”.


Maxsueis Leite ao final de sua fala fez questão de ressaltar que caso na quarta-feira (25) a Televisão Brasil Oeste continue a usar a bandeira e transmitir à programação nacional da Rede Brasil, a direção da TV Cuiabá irá entrar com uma ação na Justiça contra a direção da TBO.
A nossa reportagem também entrou em contato por telefone com o apresentador Jajah Neves, que arrendou da Família Campos, a Televisão Brasil Oeste.  E ele negou que esteja usando indevidamente o sinal e a bandeira da Rede Brasil de Televisão (RBTV) em Mato Grosso e justificou dizendo que ele usa o sinal da geradora da RBTV de Rio Branco, Capital do Acre, enquanto a TV Cuiabá recebe e transmite o sinal e a bandeira da Rede Brasil, de São Paulo (Capital).


“Olha são geradoras distintas, nós recebemos o sinal da geradora do Rio Branco, Acre e eles recebem e transmitem o sinal da Rede Brasil de São Paulo e existem outros oito estados que operam dessa mesma forma”, rebateu Jajah Neves.

Ao ser informado por telefone pela nossa reportagem sobre o posicionamento do proprietário da TBO, Maxsueis Leite, proprietário da TV Cuiabá, rebateu dizendo que houve um equívoco por parte do apresentador Jajah Neves e salientou que é impossível duas emissoras de um mesmo estado terem a mesma bandeira nacional de uma Rede de Televisão.


“Eu acho que houve um equívoco por parte do Jajah, porque não tem como no mesmo estado, duas emissoras de tevê transmitir a mesma bandeira de rede, até porque há mais de três anos transmitimos a Rede Brasil e temos m contrato assinado e registrado em cartório, o qual foi renovado por mais dois anos e esperamos não precisar tomar nenhuma providência judicial contra eles”, afirmou Maxsueis.


Após a declaração dada por Maxsueis Leite, o Blog Correio de Mato Grosso tentou por várias vezes mais um contato por telefone com o apresentador Jajah Neves, para ele comentar a declaração de Maxsueis Leite, mas quando ele atendeu, apenas limitou-se a dizer que estava em viagem e que no momento não iria comentar mais nada sobre o assunto e se comprometeu em entrar em contato com a nossa redação.



Fonte: Da Redação / Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP