BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CUIABÁ: Jardim Universitário, Recanto dos Pássaros e Imperial II tem diretorias empossadas por aclamação pela UCAMB em ato conjunto

Diretoria da Associação do Recanto dos Pássaros
Na manhã do ultimo domingo (22), a União Cuiabana das Associações de Moradores de Bairro e Similares (UCAMB) deu posse por aclamação as diretorias dos Bairros Jardim Universitário, Recanto dos Pássaros e Jardim Imperial II, que estão situados na Região do Moinho.


As diretorias desses três bairros foram empossadas por aclamação por ambas não terem tido chapas concorrentes. Pelo Recanto dos Pássaros, o atual presidente Ronald Muzzi continua a frente da Associação de Moradores, porém a novidade é que a diretoria passada foi renovada em quase 90 %.  Já pelo Jardim Imperial II, foi aclamada como presidente a líder comunitária Eliane Moraes.

Diretoria da Associação do Jardim Universitário
A grande surpresa deste ato de aclamação de posse ficou por conta do retorno da líder comunitária e presidente do Conselho de Segurança Pública do Moinho (CONSEG) ,Eunice Monteiro, que após alguns anos fora, agora retorna a assumir a presidência da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Universitário.


O vice- presidente da UCAMB Joanil Silva abriu o ato de aclamação de posse das diretorias, salientando que os 58 bairros que compõem a Região Leste estavam tendo eleições em suas respectivas associações de moradores e explanou sobre a importância da participação dos moradores e endossou que um presidente de bairro é a voz e ouvido da comunidade junto aos Poderes Constituídos. Na sequência, foi à vez de Ronald Muzzi, a discursar já como presidente do Recanto dos Pássaros no triênio 2015-2018.


Em seu discurso, Muzzi reafirmou  o seu compromisso de continuar lutando em prol de sua comunidade e afiançou que irá lutar por mais uma escola para a Região do Moinho e como também a continuar com a manutenção geral do Bairro Recanto dos Pássaros. Logo em seguida foi à vez da nova presidente do Jardim Universitário, Eunice Monteiro discursar aos presentes.


Super animada e entusiasmada, Eunice ressaltou que estava muito contente em poder retornar ao comando da Associação dos Moradores do Jardim Universitário e ela reforçou a luta de Muzzi por mais uma escola para a região e salientou que pretende que a mesma seja da Rede Municipal de Ensino. Ela ainda fez questão de frisar que não medirá esforços para representar a sua comunidade e que espera contar com o apoio e a participação dos moradores em sua gestão.


Diretoria da Associação do Jardim Imperial II
Encerrando os discursos dos presidentes empossados, a nova presidente do Jardim Imperial II, Eliane Moraes afirmou que irá trabalhar junto com os moradores em busca de uma melhor infraestrutura para o bairro e ressaltou que sabe que irá ter muitos desafios pela frente, mas com o apoio de todos os membros da Associação de Moradores e com o apoio dos moradores irão superar todas as dificuldades. 


Por fim, ela encerrou dizendo que é a primeira vez que ela assume um cargo de representatividade em seu bairro, mas está se sentido preparada para tal responsabilidade.


De acordo com a UCAMB mais de 100 pessoas compareceram ao ato de posse por aclamação dos presidentes das Associações de Moradores dos Bairros Recanto dos Pássaros, Jardim Universitário e Imperial.



Fonte: Marcos Lopes/ Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP