BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 26 de dezembro de 2015

COMUNIDADE EM AÇÃO: Muzzi explana planos, metas e ações para o Recanto dos Pássaros em 2016

Foto: Marcos Lopes
Em entrevista exclusiva ao Blog Correio de Mato Grosso, Ronald Muzz(foto a esquerda),presidente do Recanto dos Pássaros, explanou sobre os planos, metas e ações para este bairro. Ele falou que pretende reivindicar e buscar junto a Prefeitura de Cuiabá o recapeamento da malha viária das ruas e avenidas do bairro onde o asfalto já deteriorou.


“Iremos reivindicar junto a Prefeitura e também iremos buscar parcerias com alguns deputados estaduais para viabilizarmos o recapeamento da malha viária em todas as ruas onde o asfalto sofreu algum desgaste ou se deteriorou, como também de início queremos fazer um trabalho de ‘tapa-buraco’ para amenizar os transtornos causados pelos buracos das vias e isto será uma ação paliativa”, discorreu.


Muzzi também salientou que como a Associação de Moradores do bairro Recanto dos Pássaros ainda não possui uma sede própria, a atual direção irá buscar selar uma parceria com a Prefeitura que assim possa ser construído um Centro Comunitário, onde no qual funcionará a sede da Associação.


“Infelizmente a nossa Associação de Moradores, ainda não tem uma sede própria, onde na qual possamos oferecer cursos e atender a comunidade de forma mais pessoal e vamos trabalhar para conseguirmos uma parceria com a Prefeitura para que possamos construir o Centro Comunitário do Recanto dos Pássaros para que neste espaço também possa funcionar a sede da nossa Associação de Moradores”, ponderou.


O presidente do Recanto dos Pássaros ainda ressaltou que não medirá esforços para que seja construída no Residencial Maria de Lourdes, uma quadra de esportes com área de lazer na praça que está situada entre as Ruas 16 e 23 como mais uma opção de lazer para os moradores.


“Queremos proporcionar mais diversão e lazer para os moradores do Residencial Maria de Lourdes como também para os moradores do Residencial Recanto Salvador que também serão beneficiados com a construção dessa quadra de esportes na praça”, ressalvou.


Muzzi também assegurou que uma das maiores prioridades de toda a direção da Associação dos Moradores do Bairro Recanto dos Pássaros é buscar junto ao Poder Público, recursos para que possam ser construídas e viabilizadas mais uma creche e duas escolas para a região do Moinho  para suprir a grande demanda de alunos que vem crescendo de forma gradativa a todo ano. Como também a construção de uma Academia Aberta na segunda etapa do Recanto dos Pássaros .


“Já na segunda etapa queremos implantar uma Academia Aberta na Praça José de Oliveira Neto, que fica entre as avenidas C e D e outra preocupação nossa é o aumento gradativo da demanda de alunos em nossa região e as escolas não tem condições de atender toda essa demanda e a única creche de nossa região tem a mesma dificuldade das escolas, por isso vamos lutar de forma incansável para  viabilizarmos a construção de mais uma creche e mais duas escolas para a nossa região, sendo uma da rede municipal e outra da rede estadual para que todos jovens e todas as crianças possam ter acesso á educação”, observou.


Ronald Muzzi informou que como presidente do bairro Recanto dos Pássaros e vice- presidente do Conselho de Segurança Pública (CONSEG) do Moinho, irá lutar e reivindicar junto ao Governo do Estado mais viaturas  como também o aumento do efetivo da Base Comunitária do Moinho para que a Polícia Militar possa dar um atendimento cada vez mais ágil à comunidade.


Muzzi ainda comentou sobre a questão da rede de energia no Recanto dos Pássaros informou  também que solicitou via ofício a Energisa um balanço de cargas e potência adequadas dos transformadores, devido aos constantes apagões que estão ocorrendo na região, principalmente no Recanto dos Pássaros e destacou que pretende melhorar a luminosidade na entrada do Residencial Maria de Lourdes.


“Temos como um das nossas principais metas, melhorar a luminosidade nas ruas do Recanto dos Pássaros, como por exemplo, na rua (09) principal do Residencial Maria de Lourdes”, endossou.

Muzzi também  informou que está havendo uma ação conjunta das Associações dos Moradores do Recanto dos Pássaros,  Jardim Universitário e Imperial II para que seja viabilizado o asfalto do Jardim Imperial II.


“As lutas e os desafios são muitos, mas com o apoio da nossa comunidade, unidos somos mais fortes”,finalizou.



Fonte: Marcos Lopes/ Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP