BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL – Destaca: Parceria com o Jornal da AMBE e apresentador de Cuiabá que vira drag queen a noite






COMUNIDADE EM AÇÃO I


Sempre procurando renovar e inovar para que a sua Home Page, fique cada vez mais dinâmica, o Blog Correio de Mato Grosso estará em breve estreando mais uma novidade a partir do mês de dezembro.  Este portal de notícias irá estrear a Coluna Comunidade em Ação, que em seu conteúdo irá ter como principal destaque as ações dos presidentes de Associações de Moradores dos Bairros da Região Leste de Cuiabá, que estão situados na Região do Moinho.



COMUNIDADE EM AÇÃO II 

 Aguardem essa novidade que irá destacar todas as ações e o movimento de sua comunidade, mostrando desta forma quais são os presidentes de bairros que abrangem toda a Região do Moinho, que realmente estão trabalhando para o desenvolvimento e o bem estar social de sua comunidade.


COMUNIDADE EM AÇÃO III


A partir da primeira semana de dezembro, o Blog Correio de Mato Grosso irá estrear como já foi dito anteriormente a Coluna Comunidade em Ação, destacando em seu conteúdo, aqueles presidentes de Associações de Moradores de Bairros que estão trabalhando ativamente a favor de suas respectivas comunidades. 



COMUNIDADE EM AÇÃO IV


Se você que está lendo este conteúdo aqui nesta coluna, poderá também colaborar com a Coluna Comunidade em Ação, através de sugestões, opiniões e até mesmo críticas, que poderão ser enviadas através de alguns E-mails que em breve serão divulgados aqui no Blog Correio de Mato Grosso.



PARCERIA COM O JORNAL DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO BOA ESPERANÇA I



O Blog Correio de Mato Grosso fechou nesta segunda-feira (30), uma parceria com o Jornal da AMBE (Associação dos Moradores do Bairro Boa Esperança). Este parceria tem como objetivo maior divulgar o desenvolvimento do Bairro Boa Esperança que nos últimos anos vem crescendo tendo a sua infraestrutura melhorada cada vez mais, graças ao trabalho incansável da presidente Andréia Delgado, que foi aclamada mais uma vez presidente da Associação dos Moradores do Bairro Boa Esperança para o triênio de 2015-2018.



PARCERIA COM O JORNAL DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO BOA ESPERANÇA II


Esta parceria visa destacar e dar mais visibilidade as ações da Associação dos Moradores do Bairro Boa Esperança como também dar mais notoriedade a este blog e assim conquistar mais leitores e internautas para este portal.


CUIABÁ: APRESENTADOR SE TRANSFORMA EM DRAG QUEEN A NOITE I


Segundo informações de fontes desta Coluna  que são  muitos próximas de um apresentador  de uma emissora de Cuiabá, revelaram  com exclusividade que o mesmo se “transforma” em drag queen todas as noites  e faz  performances em casas de shows  para o público GLBTS da Capital.


CUIABÁ: APRESENTADOR SE TRANSFORMA EM DRAG QUEEN A NOITE II


Esse apresentador tem um programa diário de “apelação” popular e que tem como  objetivo fazer uma campanha extemporânea para que o mesmo possa disputar as eleições majoritárias em uma cidade próxima a Cuiabá. 


CUIABÁ: APRESENTADOR SE TRANSFORMA EM DRAG QUEEN A NOITE III


Este apresentador disputou as últimas eleições proporcionais ocorridas em 2014 e ele ficou como suplente em uma das coligações que apoiaram o então candidato Pedro Taques ao Governo do Estado. 


CUIABÁ: APRESENTADOR SE TRANSFORMA EM DRAG QUEEN A NOITE IV


Comenta-se nos bastidores da Imprensa e da Política que este apresentador, que também é político por formação, que o mesmo teria implantando silicone na região que fica ao entorno de seus mamilos. 


NADA CONTRA


Não  temos nada contra a opção ou a escolha desse apresentador em se transformar em drag queen a noite. Cada um faz aquilo que gosta nas horas de folga, porém desde que seja em um ambiente apropriado e que não tenha muitas crianças em volta, pois este apresentador sempre faz sua performance em um local aberto e sempre por voltas das 19 horas.


UMA DICA I


E aí você já sabe quem é esse apresentador? Ainda não? Então vamos dar uma dica: a dica é aquela famosa e tradicional frase que todos os apresentadores, na grande maioria, falam quando chamam o intervalo comercial. 


UMA DICA II


Vamos ao intervalo comercial e voltamos já já.



Fonte: Da Redação / Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP