BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

“PING-PONG”: Presidente do Imperial II fala sobre as prioridades para o próximo triênio



Empossada no último dia 22 (domingo) por aclamação como presidente do Jardim Imperial II para o próximo triênio (2015-2018), Eliane Morais, participou da Coluna Ping- Pong, oportunidade em que concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog Correio de Mato Grosso e explanou sobre as prioridades de sua gestão a frente da AMOJI2 (Associação de Moradores do Jardim Imperial II). 

 Confira. 







BLOG CORREIO DE MT: Agora que oficialmente, a senhora se tornou presidente de direito e de fato do Jardim Imperial II, quais serão as prioridades de sua gestão durante o triênio que estiver a frente da Associação de Moradores?



ELIANE MORAIS: As nossas maiores prioridades será lutar pela conclusão do PSF do bairro como também pela pavimentação asfáltica de todas as ruas do Imperial II e também iremos avaliar e estudar uma maneira de fazer uma manutenção continua no bairro, e esperamos poder contar com a colaboração dos moradores do Imperial II.





BLOG CORREIO DE MT: A senhora citou que pretende lutar pela conclusão do PSF do Imperial II, para que o mesmo possa funcionar o quanto antes para atender a demanda do bairro e ressaltou que pretende também lutar para que a pavimentação asfáltica seja feita e concluída juntamente com as obras do PSF. Em sua opinião essas duas obras estão interligadas e qual a importância delas para o Imperial II?



ELIANE MORAIS: Sim, tanto a conclusão das obras do PSF como a pavimentação asfáltica é de suma importância para o Imperial II. Porque, logo após o PSF estar em funcionamento, à prefeitura terá que fazer o asfalto com rede de esgoto, porque isso é uma questão da área de saúde. 



BLOG CORREIO DE MT: Em que situação se encontra as obras do PSF do Imperial II? E o que a senhora, como presidente do bairro pretende fazer a respeito sobre essa questão?



ELIANE MORAIS: O PSF já está em um estado precário, já roubaram toda a fiação e também as paredes já foram quebradas. Isso sem falar que estava servindo de abrigo para usuários de drogas. Mas desde o dia 17 deste mês  as obras foram retomadas, sendo que no dia 31 de outubro, foi feita uma limpeza em volta de toda a área que está sendo construído o PSF.



BLOG CORREIO DE MT: O Jardim Imperial II teria uma área para a construção de uma creche ou uma escola, uma vez que a demanda de alunos aumenta cada vez mais a cada ano?



ELIANE MORAIS: Já está planejado pela Prefeitura juntamente com a Associação de Moradores a construção de uma creche ou uma escola da rede municipal e tem ainda outro terreno da prefeitura, que é para ser construída uma área verde aqui no Imperial II.



BLOG CORREIO DE MT: Já houve uma reunião entre a Associação de Moradores e a Prefeitura sobre a questão da conclusão das obras do PSF como também a pavimentação asfáltica do Imperial II?



ELIANE MORAIS:  Já houve sim uma reunião, inclusive foi através de uma ação do Ministério Público , que intermediou essa reunião com o prefeito Mauro Mendes, que se comprometeu que a partir do mês de março deste ano, ele iria dar início a pavimentação asfáltica no Imperial II, mas infelizmente até o momento isso não aconteceu. Mas temos esperança e acreditamos que até o final do mandato dele, ele irá cumprir com a palavra dele.




BLOG CORREIO DE MT: Considerações finais.



ELIANE MORAIS: Quero agradecer aqui o Blog Correio de Mato Grosso, pela oportunidade e pelo espaço que está me dando para que eu como presidente do Imperial II, possa falar das prioridades e das ações que eu e toda a diretoria da Associação dos Moradores pretendemos realizar com o objetivo de melhorar ao menos um pouco a infraestrutura de nosso bairro.




O ato de aclamação aconteceu na sede do Grucon (Grupo da Consciência Negra), que fica situado na Avenida Rui Barbosa, no Parque Universitário, ao lado da Base Comunitária da Polícia Militar do Moinho.




Fonte: Marcos Lopes/ Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP