BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 6 de agosto de 2016

VG: Jayme diz que não irá com “faca no peito” de Taques mas pede “imparcialidade” durante eleição

Fonte: Wesley Santiago / Olhar Direto

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

O senador Jayme Campos, coordenador da campanha de Lucimar Campos (DEM) à reeleição em Várzea Grande, disse que não irá com “faca no peito” de Pedro Taques (PSDB) e entende o lado dele na indecisão de quem apoiar ao cargo no pleito deste ano. Porém, ele pediu – caso o apoio do governador seja ao candidato do PSDB, Willian Cardoso – que o chefe do Executivo seja imparcial.

“Temos que aguardar pelo fato de que o partido dele tem um candidato a prefeito. Neste caso, eu respeito. O mínimo que ele pode fazer aqui é ser imparcial, não ficar de um lado e nem de outro. Não queremos ir com faca no peito de ninguém”, disse o senador em entrevista ao Olhar Direto, durante a convenção do partido na noite desta sexta-feira (05).

Durante o discurso, Jayme ainda garantiu aos presentes que não quer apoio meia-boca, fazendo inclusive o gesto com as mãos, segundos antes de ser ovacionado pelos que lá estavam: “Podemos fazer muito com pouco”. Além disto, a prefeita Lucimar Campos prometeu mais 150 quilômetros de asfalto em Várzea Grande, em 32 bairros. Entre os projetos está a duplicação da avenida Senador Filinto Müller.

“Agora sabemos os partidos coligados. Vamos aguardar os registros e depois partiremos para a organização e coordenação da campanha. Vamos às ruas de Várzea Grande travar um debate com a população, mostrar nossas ideias e principalmente ouvir o povo. Vamos construir um plano de governo para o bem estar das pessoas daqui”, afiançou o senador ao ser questionado sobre os próximos passos.

Por fim, o coordenador da campanha de Lucimar comemorou a coligação: “A nossa coligação é extraordinária, melhor impossível. São 14 partidos que estão conosco, quem ajuda a ganhar, também ajuda a governar”. Chamou atenção também o momento em que Jayme lembrou do filho, Jaime Veríssimo de Campos Júnior, 27 anos, que morreu em 2004 em um acidente de carro quando saía da festa de casamento de sua irmã. O senador não conteve as lágrimas: “Com certeza, ele estaria orgulhoso da Lucimar”. 

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP