BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

NOBRES: “Rumores e boatos” dão conta que prefeito poderá dar “férias” para secretários e funcionários comissionados trabalharem na campanha de Leocir Hanel

Fonte: Da Redação /Blog Correio de MT
 
 

Foto: Facebook
Com o início da campanha eleitoral 2016, já corre solto vários “boatos e rumores” de que o governo municipal de Nobres vai dar “férias” aos funcionários comissionados e secretários a partir do dia 1º de setembro, como uma tentativa do grupo do prefeito Sebastião Gilmar, o Gilmarzinho da Ecoplan (PSD) tenha pessoal suficiente para “ajudar” na campanha e, claro, reforçar a equipe do candidato governista, o empresário Leocir Hanel (PSDB), durante e depois do “expediente”. 


Caso esses vários “boatos e rumores” sejam verdade, os serviços públicos deverão ficar desfalcados de funcionários trabalhando para a população, que já não recebe um atendimento adequado e a Máquina que está praticamente inerte, poderá ficar mais travada ainda caso, este fato se confirme nos próximos dias.

Comenta-se nos bastidores, que as “férias” aos funcionários comissionados e secretários seria uma estratégia política da equipe de coordenação da campanha do empresário Leocir Hanel, que tem entre os seus principais coordenadores o empresário Chico Valandro, que é irmão do atual Secretário de Obras e ex-vereador por três mandatos (consecutivos) Beto Valandro, Teluzio Laurindo (Chiquinho) e Marcos Cheba, sendo que estes dois últimos foram coordenadores da campanha de reeleição do ex-prefeito José Carlos. 

Caso estes “boatos e rumores” venham se tornar realidade, o grupo do prefeito estaria, praticamente cometendo um dolo contra os cofres públicos para tentar conseguir eleger o candidato do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, usando do pessoal da administração pública durante o expediente numa tentativa de diminuir a rejeição popular que o empresário Leocir Hanel “herdou” do Chefe do Poder Executivo Municipal.


Pelo sim pelo não, a campanha eleitoral está apenas na primeira semana... o que mais teremos pela frente? É aguardar para ver.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP