BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 21 de agosto de 2016

NOBRES: PSDB inaugura comitê e Gilmarzinho da Ecoplan afirma que Leocir irá dar continuidade a sua gestão




 Fonte: Da Redação/ Blog Correio de MT
 Foto: Facebook


Leocir discursando sendo observado ao fundo pelo prefeito Gilmarzinho da Ecoplan
Na manhã deste sábado (20), o PSDB inaugurou o comitê do candidato a prefeito da sigla, o empresário Leocir Hanel, que ao discursar prometeu trazer uma nova realidade ao município e prometeu fazer uma gestão inovadora e sem favorecimento a indicações políticas.

Ao ser convidado a discursar, o prefeito Sebastião Gilmar, o Gilmarzinho da Ecoplan (PSD) acabou contradizendo a fala do tucano e afirmou aos presentes que o empresário Leocir Hanel dará continuidade nos trabalhos de sua gestão e que ele torce para que o empresário obtenha os mesmo sucesso que ele teve como prefeito.

O seu grupo de coordenadores é formado pelo empresário Chico Valandro, que é irmão do atual Secretário de Obras e ex-vereador por três mandatos (consecutivos) Beto Valandro, Teluzio Laurindo (Chiquinho) e Marcos Cheba, sendo que estes dois últimos foram coordenadores da campanha de reeleição do ex-prefeito José Carlos. 

O PSDB e partidos aliados formam a Coligação “Uma Nova Realidade”, porém o que se vê na prática é o continuísmo da atual administração, capitaneada pelo prefeito Gilmarzinho da Ecoplan.

Por outro lado o médico Dr. Esmeraldo Ribeiro, que é candidato a prefeito pelo PSB, que tem como candidata a vice –prefeita em sua chapa, a vereadora Neidinha Modesto (PSL) com o apoio do ex-prefeito Flávio Dalmolin e da sua mulher, Sílvia Martins, que é a atual vice-prefeita e do ex-assessor jurídico do Município, o advogado Donizeu Nassarden. Sendo que a vereadora Neidinha foi Secretária de Saúde e Assistência Social nas duas gestões do ex-prefeito Dalmolin.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP