BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 28 de julho de 2015

NOBRES: Padrasto é preso por abusar a enteada de 4 anos



Foto: TV Cidade (Record/ Nobres)

Na última terça- feira a Polícia Judiciária civil após ter o mandado de prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável prendeu Wanderson Sobral da Silva (23), vulgo Índio, por ele ter estuprado a sua enteada de 04 anos no município de Nobres.  Ele já tinha passagens pela policia e estava com um mandado de prisão em aberto.


O padrasto de uma menina de 4 anos foi preso Polícia Judiciária Civil por crime de estupro, no município de Nobres (146 km a Médio Norte). O acusado, W.S.S., 23 anos, conhecido como “Índio”, foi preso na noite de terça-feira (21) após ter o mandado de prisão preventiva decretada por crime de estupro de vulnerável. 


As investigações iniciam após familiares paternos da vítima, E.S.C.M. de 4 anos, comunicar o fato à Polícia Civil. Conforme relato, o pai da menina estava passando o final de semana com a filha e percebeu que a criança estava com a genitália da bastante inchada e avermelhada.


Os familiares levaram a criança ao hospital da cidade e lá o médico aconselhou o pai da criança a procurar a Delegacia de Polícia.


Diante dos fatos, o delegado de polícia Caio Albuquerque, instaurou inquérito policial para apurar a ocorrência. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito para confirmação dos abusos sexuais sofridos e foi constatado o rompimento do hímen.


O laudo ainda menciona que as lesões não foram causadas recentemente, indicando que os abusos vinham acontecendo há tempo.  

A menina foi atendida pela equipe de psicólogo e assistência social do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade de Nobres, e durante conversa com os profissionais contou com detalhes os abusos sexuais praticados pelo padrasto. Ela continuará recebendo acompanhamento psicossocial.


Em diligências, os policiais civis identificaram que a mãe da vítima convivia com o acusado há cerca de um ano. Em depoimento, a mãe disse que morava com o companheiro em regime de prisão e sobre ameaças, sendo que ela e nem sua filha podiam sair de casa ou até mesmo conversar com os vizinhos.

Com as provas periciais, laudo médico, oitivas de testemunhas e entrevista da criança, a Polícia Judiciária Civil representou pelo mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, deferido pela Justiça da Comarca de Nobres.


O acusado foi preso em um sítio, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte). O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nobres e no interrogatório negou o crime.


O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública. As investigações continuam para apurar a conduta da mãe da menina, se ela tinha conhecimento dos abusos.

 

Vídeo: TV Cidade (Record /Nobres)




Fonte:  Assessoria PJC/MT com Informações do Site Agitos Nobres

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP