BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 23 de julho de 2015

COLUNA PING-PONG: Deputado Taborelli anuncia ambulâncias para Rosário Oeste e Nobres

Foto: Assessoria
Na manhã desta quinta- feira (23) o deputado estadual Pery Taborelli (PV) concedeu uma entrevista exclusiva à Coluna Ping-Pong do Blog Correio de Mato Grosso e explanou sobre seus trabalhos como parlamentar e anunciou que já fez indicações solicitando do Governo do Estado duas ambulâncias, sendo uma para o município de Rosário Oeste e outra para a cidade de Nobres.

Confira a seguir os principais trechos da entrevista do deputado Taborelli:

Blog Correio de MT: O senhor foi eleito pela base de apoio do Governador Pedro Taques (PDT), a sua atuação como deputado segue que tipo de linha? Governista ou independente?

Deputado Taborelli: Sempre atuo de forma independente e tudo aquilo que acho que será bom para Mato Grosso, eu sou favorável e sempre observando que as medidas que o Governo tem tomado são fortes e necessárias e portanto até agora todas vem tendo o meu apoio.

Blog Correio de MT: A sua base eleitoral é em Várzea Grande, onde o senhor até o ano de 2014 exercia o cargo de vereador. Agora como deputado estadual, pode mencionar alguma conquista que já obteve para este município?

Deputado Taborelli: Para Várzea Grande, eu já indiquei uma ambulância e a nossa a maior conquista foi levar o Parque Tecnológico para lá (VG), que foi uma conquista de uma frente parlamentar, da qual faço parte, que conseguiu sensibilizar o governador da necessidade em optar por Várzea Grande e isso irá trazer um crescimento imensurável para a cidade e além de eu sempre estar destinando parte das minhas emendas para a minha querida Várzea Grande.

Blog Correio de MT: Ainda falando de Várzea Grande, o senhor quando exercia o cargo de vereador fez um Projeto de Lei que reduzia o horário de venda de bebidas alcoólicas na cidade e recentemente este projeto foi aprovado, considera uma conquista?

Deputado Taborelli: Sim. Eu enquanto vereador fiz um projeto de Lei, o qual a Sociedade Organizada somou mais de 10 mil assinaturas que reduzia horário de venda de bebidas alcoólicas em Várzea Grande e foi aprovado pela Câmara Municipal. Mas não foi uma vitória minha e sim das pessoas de bem e ordeira da cidade de Várzea Grande.

Blog Correio de MT: O senhor também tem uma forte ligação com os municípios de Rosário Oeste e Nobres, para esta região o senhor tem ou já fez alguma indicação?

Deputado Taborelli:  Em Rosário Oeste, eu comecei uma conversa com lideranças políticas e a Sociedade Organizada, oportunidade que discutimos e aportamos forças na para dar início as ações nas áreas de Segurança e Saúde, sendo que já indiquei uma ambulância para Rosário e parte da minha emenda. E agora iremos fazer mais uma audiência pública para finalizar a discussão e começar as ações no controle de festas, shows e eventos.
Blog Correio de MT: E para Nobres, o que o senhor já fez ou irá fazer alguma indicação?

Deputado Taborelli: Vou me reunir com o prefeito, com os vereadores e a Sociedade Organizada para que através de uma audiência pública que vou propor, possamos discutir as necessidades e demandas do município de Nobres e aportar forças para acharmos uma solução para resolver as questões mais críticas que forem apontadas pela sociedade e pela classe política de Nobres. Tenho consciência que Nobres não vive um bom momento e não medirei esforços para dar minha parcela de contribuição como deputado á este município.

Blog Correio de MT: Considerações finais.


Deputado Taborelli: Me coloco a disposição da sociedade para ser chamado a qualquer momento para chamar a atenção do Governo do Estado as necessidades dos municípios de Mato Grosso.


Fonte: Marcos Lopes e André Ângelo Carvalho / Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP