BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 4 de agosto de 2015

NOBRES: Joa; Um vereador da comunidade para a Comunidade



Foto: Arquivo

O ex-líder comunitário Joilson da Costa, o popular Joa do Petrópolis (SD) está se sobressaindo muito bem em seu primeiro mandato como vereador de Nobres e ele têm se empenhado muito para exercer da melhor forma sua função como parlamentar, que tem como missão, ser a voz da população dentro da Câmara Municipal, fazendo Indicações e solicitando recursos para a execução de obras por parte do Poder Executivo.


Mesmo após ter sido eleito e assumir como vereador, Joa não mudou do bairro Jardim Petrópolis, do qual foi presidente durante muitos anos e tem dedicado grande parte do seu tempo em prol das famílias nobrense.

O parlamentar concedeu uma entrevista ao Blog Correio de Mato Grosso, oportunidade que fez um breve resumo sobre seu trabalho como vereador.


 “Mesmo antes de ser vereador, sempre procurei trabalhar em prol da comunidade, a prova disto foram às ações que realizei no Jardim Petrópolis, quando era presidente aqui deste bairro que moro e amo viver aqui com a minha família”, afirmou o parlamentar.


O vereador Joa sempre salientou que nunca fez e não faz política em função de esperar vantagens pessoais, mas sim, sempre esperando e procurando conquistar benefícios para a população.


“Quando entrei na política, tinha como meta jamais procurar vantagens pessoais e sim através do cargo de vereador buscar recursos para Nobres, durante as várias audiências que como parlamentar eu tenho em Cuiabá com os mais diversos políticos mato-grossenses”, endossou o parlamentar do Solidariedade.


O vereador Joa por ser um ex-líder comunitário e também por já ter feito parte do Conselho Municipal de Segurança Pública, ele teve a oportunidade de conhecer de perto a realidade das famílias mais carentes da cidade e por essa razão pode ser considerado um vereador que surgiu da comunidade para a Comunidade.



“Tenho consciência que só me elegi vereador, graças aos meus trabalhos e ações como líder comunitário e que hoje, eu estou vereador e que tenho muitas coisas para fazer em prol de Nobres e até o final do meu mandato irei ser um vereador independente e irei procurar trabalhar sempre na defesa dos interesses da população nobrense”, finalizou o vereador Joa.


  
Fonte: Marcos Lopes e Kauana M. S. Lino / Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP