BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CUIABÁ: Toninho de Souza fala sobre possível saída do PSD

Foto: Assessoria
Em entrevista à imprensa esta semana, o vereador Toninho de Souza (PSD) falou a respeito de uma possível saída do Partido Social Democrático (PSD) ainda este ano. De acordo com o vereador trata-se de sobrevivência política, uma vez que o partido tem sofrido com a perda de vários parlamentares.


“O PSD partido que eu estou atualmente, praticamente se esvaziou os suplentes que permaneceram no PSD já tomaram um rumo partidário. Hoje no PSD tem dois vereadores que permaneceram ainda por que se saírem perde o mandato: sou eu e o vereador Paulo Araújo, e ele já está com o pé dentro do PT, e aí resta somente eu no PSD. Então por uma questão de sobrevivência política, abrindo a janela, eu preciso procurar o meu caminho político, como é que eu vou disputar uma eleição sozinho no PSD?? Isso seria praticamente impossível, e abrindo essa janela eu preciso procurar o meu caminho político”, explica o vereador cuiabano.


Toninho de Souza falou ainda sobre o interesse do Partido Liberal (PL) em receber o parlamentar, partido do atual vice-governador Carlos Fávaro. “Eu confirmo o interesse do PL, como eu tenho uma ligação com o partido. Eu fui um dos primeiros a assinar a ficha do partido no Estado, inclusive a primeira composição do PL em Mato Grosso eu estou lá como vice-presidente aqui no Estado. Desde o ano passado colhi mais de 500 assinaturas, antes ainda do vice-governador, e tenho uma forte ligação com o PL.


O parlamentar explicou ainda que o seu futuro político depende da decisão do seu amigo pessoal e companheiro político o empresário João Dorileo Leal. “O meu futuro partidário depende do meu companheiro de comunicação, amigo pessoal há mais de 20 anos João Dorileo Leal, que na eleição passada tinha interesse no processo eleitoral, e este ano preciso também conversar com ele politicamente se esse interesse continua. Se ele tiver, a primeira atitude é saber se ele continua no PMDB ou para qual partido pretende se filiar, eu tenho essa fidelidade, esse vínculo com o empresário João Dorileo Leal.


Fonte: Verônica Rakel/ Assessoria de Imprensa

 

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP