BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 15 de agosto de 2015

CUIABÁ: Toninho espera janela de abertura para deixar PSD e declara fidelidade a Dorileo Leal




Foto: Marcos Lopes / Blog Correio de Mato Grosso
Em recente entrevista exclusiva concedida ao Blog Correio de Mato Grosso, o vereador por Cuiabá, Toninho de Souza revelou em primeira mão à nossa reportagem que só está aguardando a abertura de uma janela que ocorrerá através da reforma política e partidária que deverá ser aprovada ainda este mês de agosto pelo Congresso Nacional para deixar o PSD, sem correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.



“Eu ainda não irei me desfilhar do PSD, pois tenho que aguardar abertura da janela pra mim poder sair sem correr o risco de perder o mandato. Já recebi convites de vários partidos e o que posso te adiantar é que vou me filiar á um grande partido”, revelou.



Ao ser questionado se estaria também aguardando a confirmação ou não do nome do seu amigo e também patrão Dorileo Leal, Superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, o parlamentar respondeu que todos sabem da fidelidade que ele tem ao empresário que mais uma vez ensaia uma pré-candidatura ao Palácio Alencastro.



“Todos sabem da minha fidelidade ao meu amigo pessoal e companheiro Dorileo [Leal] e essa fidelidade foi um dos fatores responsáveis para minha desfiliação do PDT em 2011, quando ele estava cogitando sair candidato prefeito em 2012 e como já disse, só estou aguardando a abertura da janela para poder deixar o PSD e também a decisão dele [Dorileo] para que  eu possa decidir qual caminho  vou seguir e o partido que irei me filiar”, salientou.



A nossa reportagem indagou Toninho, se caso, o empresário Dorileo Leal recue mais uma vez de disputar as eleições majoritárias de 2016,ele seria candidato à prefeito, o parlamentar respondeu que não, mesmo tendo a certeza que está preparado para disputar qualquer cargo político.




“(...) Eu serei apenas candidato a vereador, apesar de ter a convicção que estou preparado para disputar qualquer cargo hoje em Mato Grosso, mas quero ganhar mais experiência como vereador”, afirmou.

O vereador Toninho de Souza revelou ao final da entrevista que estuda várias opções de partidos, entre os quais o PSB, DEM, PSDB e também uma possível filiação ao PMDB,de Carlos Bezerra e Dorileo Leal.





Fonte: Marcos Lopes / Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP