BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL: Polêmica no ENEM e Um prefeito sem teto



ATÉ TU... EMANUEL


Quando ainda fazia parte da base de sustentação na Assembléia Legislativa do então governador Silval Barbosa (PMDB), que está preso por suposto esquema de fraude nos incentivos fiscais do Estado para grandes empresas, o deputado estadual  Emanuel Pinheiro (PR) defendia com unhas e dentes o peemedebista e bradava em alto e bom som que o VLT representaria um novo marco na história de Mato Grosso e não fazia nenhum tipo de cobrança a Barbosa sobre a continuidade das obras desse modal. Mas, hoje na condição de opositor ou parlamentar “independente” como ele gosta de se auto intitular, hipocritamente, Pinheiro cobra rapidez e ações  mais enérgicas do governador Pedro Taques sobre a conclusão das obras do VLT pelo Consórcio responsável por esse modal. Para justificar a mudança de postura, o republicano se justifica dizendo em suas entrevistas dizendo que: “A discussão não é mais se o VLT cabe ou  não. A discussão é de que forma vamos retornar e concluir essas obras em que já foram investidos e pagos mais de R$ 1 Bilhão. Então, o VLT é um caminho sem volta”. Mas até Tu... Emanuel. (Com Informações do Jornal Circuito MT)


REDAÇÃO DO ENEM PROVOCA POLÊMICA E DEPUTADOS CRITICAM TEMA


O ENEM desse ano causou polêmica, devido à proposta abordada e proposta pelos organizadores da prova, que trouxe o seguinte tema: “A persistência  da violência  contra a mulher  na sociedade brasileira”.  Essa proposta do Exame Nacional do Ensino Médio provocou reações tanto de ativistas femininas como por parte de alguns deputados que manifestaram publicamente suas respectivas opiniões. Nas redes sociais muitas ativistas femininas fizeram a defesa do tema publicaram muitos memes, mas entre os quais, o mais visualizado e comentado foi o meme “Machistas não passarão”. Já os deputados federais Marcos Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) criticaram o tema.  Sempre polêmico e sem papas na língua, Bolsonaro criticou duramente o tema proposto pelo ENEM este ano e acusou o exame de Marxista. (Com Informações do Jornal Circuito MT)



UM PREFEITO SEM TETO I


O Blog Correio de Mato Grosso descobriu que tem um prefeito de uma pacata cidade da Baixada Cuiabana que apesar de ocupar o principal cargo de seu munícipio e ostentar um padrão de vida de classe média alta, o mesmo não tem casa.  O mesmo é mais um brasileiro sem teto.  E que o imóvel onde ele reside pertence à família de um ex-deputado  que se encontra preso no Centro de Custódia da Capital (CCC).



UM PREFEITO SEM TETO II


De acordo com informações repassadas por um familiar desse prefeito à Redação desta coluna, a residência  onde ele mora já alguns anos era alugada e após o mesmo ter migrado para o partido que foi fundado por seu padrinho político, aquele ex-deputado que está preso na Capital e , o mesmo teve alguns aluguéis atrasados perdoados  por ter condicionado a sua ida para essa sigla, ainda quando era apenas um virtual candidato na disputa majoritária de seu município.



UM PREFEITO SEM TETO III


A família do ex-deputado  deixou este prefeito morar de favor no imóvel onde ele reside já alguns anos em troca de permanecer no partido, mas agora ele poderá ficar sem teto, uma vez que o partido que está filiado passou para as mãos de aliados do governador Pedro Taques que é desafeto pessoal e político deste ex-deputado e da família dele. E a escritura do imóvel está no nome da filha desse ex-deputado, que a qualquer momento pode pedir para este prefeito deixar o imóvel. 


UM PREFEITO SEM TETO IV


Esta coluna teve acesso a uma cópia da escritura do imóvel que o prefeito sem teto reside e comprovou que ao mesmo está nome da filha do ex-deputado reeducando e que até hoje não recebeu nenhuma visita deste prefeito. 



UM PREFEITO SEM TETO V


No momento certo e quando esta coluna tiver acesso a mais documentos que comprovam o fato citado, serão publicados e a identidade desse prefeito sem teto será revelada como também os casos de nepotismo no Município que o mesmo administra.


CADÊ A SOLIDARIEDADE, NOBRES COLEGAS?


O marido da vereadora por Nobres, Zilmai Ferreira (PP) está enfrentando um problema de saúde muito grave e a parlamentar tem superado todas as dificuldades que têm surgido nesse momento difícil com muita fé e força de vontade dela e sua família.  Há um ditado popular que diz que só conhecemos os verdadeiros amigos nos momentos mais difíceis que passamos e infelizmente, a vereadora Zilmai  tem descoberto que dentro do parlamento municipal, os amigos que ela supostamente teria ,são poucos e que dá para contar nos dedos de apenas uma mão. Um dos poucos a manifestar solidariedade a vereadora Zilmai e ao esposo dela ,que está enfrentando um problema de saúde grave, é o vereador Silvestre Campos (PR), mesmo politicamente , não comungando com idéias da parlamentar progressista, não tem medido esforços para tentar ajudar, confortar e se solidarizar com a vereadora Zilmai nesse momento tão difícil que sua família vem e está enfrentando.


Fonte:  Da Redação/ Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP