BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 1 de setembro de 2015

COLUNA PING- PONG : Zilmai; “Essa pergunta é demais (...). Não me encosta na parede”



Foto: Marcos Lopes/ Blog Correio de Mato Grosso

A vereadora por Nobres Zilmai Ferreira de Jesus (PP) no último sábado (29) compareceu ao ato de filiação do governador Pedro Taques e na oportunidade a parlamentar aceitou participar da Coluna Ping- Pong do Blog Correio de Mato Grosso.




Confira na íntegra a entrevista da parlamentar nobrense.






Blog Correio de MT: Como está a expectativa de trocar o PP pelo PL?





Zilmai Ferreira: Não posso adiantar nada ainda. Mas, estou na expectativa esperando a abertura da janela, pois e se dá uma zebra? Por isso prefiro aguardar mais um pouco.







Blog Correio de MT: A senhora irá para a reeleição?






Zilmai Ferreira: Talvez. Eu tenho que sentar com a minha família e os meus eleitores querem eu de novo. 







Blog Correio de MT: Caso o PL não seja criado a tempo, você poderá ir para o PSDB seguindo o governador Pedro Taques?






Zilmai Ferreira: Só se abrir a janela. Porque seu deixar o PP agora, posso perder o meu mandato. Mas eu devo seguir o vice-governador [Carlos Fávaro] no PL , assim que for criado.






Blog Correio de MT: Caso, a senhora não dispute a reeleição poderá lançar algum outro nome em seu lugar e este nome poderá sair da sua família? 






Zilmai Ferreira: Sim. 






Blog Correio de MT: E quem seria? 





Zilmai Ferreira:Meu irmão.




 

Blog Correio de MT: Há possibilidade de a senhora entrar na disputa majoritária como candidata a prefeita ou vice?






Zilmai Ferreira: Eu sou muito partidária. Se o partido e  o meu grupo entender que devo entrar na disputa majoritária, estou pronta para novos desafios.






Blog Correio de MT: Caso à senhora permaneça no PP, há possibilidade de fazer uma dobradinha com o Emerson Andrade, compondo como vice dele, caso ele saia candidato a prefeito pelo PSDB?  






Zilmai Ferreira: Vai depender das coligações do Governo [Estadual] de cima para baixo. 







Blog Correio de MT: Vários pré-candidatos já começam a surgir no cenário político de Nobres, visando às eleições de 2016: O prefeito Sebastião Gilmar está trocando o PSD pelo PSB para disputar a reeleição, o PDT provavelmente irá lançar o advogado Emerson Andrade, o vereador Joel Junior deve ir para o PL,caso o mesmo seja criado a tempo ,o empresário Amauri Zeni tenta emplacar o nome dele dentro do PDT e o PMDB já anunciou que poderá lançar o empresário Leocir Hannel como candidato majoritário. Quais deles a vereadora Zilmai votaria como eleitora?







 Zilmai Ferreira: Essa pergunta é demais (risos). Não me encosta na parede. 







Blog Correio de MT: Vou melhorar a pergunta. Caso à senhora tivesse a oportunidade de ser candidata à vice- prefeita, qual deles seria o melhor nome pra compor a sua chapa como candidato a prefeito?









Zilmai Ferreira: Prefiro responder depois essa pergunta em outra oportunidade (risos).








Blog Correio de MT: Ok, vamos mudar o assunto: Qual área a senhora tem mais atuado como vereadora e qual a avaliação faz desse seu segundo mandato?









Zilmai Ferreira: Saúde e social, no segundo mandato estas duas áreas estão complicadas, pois eu tenho me virar sozinha e sem ajuda de ninguém. 








Blog Correio de MT: Considerações finais.







Zilmai Ferreira: Quero agradecer a Deus por tudo em minha vida, e que seja Afeita a vontade do pai celestial. Abraços da vereadora Zilmai à toda população de Nobres.








Fonte: Marcos Lopes e Carlos A. Fortes / Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP