BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vereador Joa se destaca pelo trabalho em prol da população de Nobres

Foto: Arquivo Pessoal
Um legislador atuante a nível municipal que vem se destacando e obtendo êxito em seu trabalho como parlamentar que defende os interesses da Comunidade, a qual representa de forma exemplar e fazendo política sem esperar  vantagens  si próprio, mas sim em benefício da população  de sua cidade.

Em Nobres, este é o caso do vereador Joilson da Costa, o popular Joa (SDD), que vem sendo considerado pela população como um vereador atuante, devido ele se dedicar e trabalhar diurnamente em defesa dos interesses e reivindicações da população nobrense, dando uma atenção especial às famílias carentes do município.

“Eu me dedico a essas famílias, porque conheço realidade de cada um delas, desde a época que eu era presidente do Jardim Petrópolis e também fazia parte do Conselho de Segurança Pública e como conheço de perto a situação de cada um dessas famílias, fica muito mais fácil ajuda-las como vereador”, salientou Joa durante visita a redação do Blog Correio de Mato Grosso.

O parlamentar teceu elogios ao prefeito Sebastião Gilmar (PSD) e avaliou como boa a administração do chefe do Poder Executivo (municipal).

“O Gilmar vem fazendo uma boa administração, os salários dos funcionários da prefeitura estão em dia e ele conseguiu terminar a reforma do Centro Comunitário, que já está sendo usado pelo CREAS para a realização de ações”, relatou o vereador Joa o Blog Correio de Mato Grosso.

Líder comunitário, ex- presidente do bairro Jardim Petrópolis e ex- membro do Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEG) e gora como vereador Joilson da Costa vêm cumprindo fielmente sua principal promessa de campanha, que era trabalhar em prol das famílias de Nobres, em especial as mais carentes de Nobres.

“Não meço esforço para trabalhar naquilo que acho que será bom para Nobres, pois me elegi primeiramente graças a Deus e também pela confiança do povo nobrense em mim”, afirmou o vereador Joa, que ainda fez questão de frisar que tem consciência de que sempre precisa trabalhar cada vez mais pelo povo de Nobres.


“Eu tenho a plena consciência que tenho e preciso trabalhar ainda mais pelo povo da minha cidade, sempre buscando um futuro próspero e promissor pra Nobres” , finalizou o vereador Joa.

Fonte: Marcos Lopes/ Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP