BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 8 de junho de 2016

POLÍTICA: PSC de Nobres faz reuinião com 11 partidos para formar bloco de oposição a Gimarzinho da Ecoplan

Fonte: Marcos Lopes / Redação Blog Correio de  MT


Reprodução
Na última quarta- feira (1º de Junho) , o PSC de Nobres realizou uma reunião com 11 partidos com o objetivo de formar um grande bloco de oposição ao candidato do prefeito Sebastião Gilmar, o Gilmarzinho da Ecoplan (PSD). Presidentes e representantes do PSB, PSL, DEM, PMDB, PV, PEN, PRP, PTN, PDT,PP e Solidariedade.

O PSC tem como pré-candidato á prefeito, o empresário Hercione da Farmácia e segundo informações da direção da sigla socialista cristã, cerca de 50 pessoas participaram desta reunião.

Isidoro Fernandes, presidente do PSC de Nobres em entrevista exclusiva à Coluna Ping- Pong do BLOG CORREIO DE MT comentou e fez uma avaliação sobre esta reunião. Confira.

BLOG CORREIO DE MT: O PSC realizou uma reunião com mais 11 partidos que faz oposição ao prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, qual é a avaliação que o senhor faz deste debate suprapartidário?

ISIDORO FERNANDES: O foco foi unir e (tentar) formar uma bloco de oposição com o objetivo maior de propor uma pesquisa com todos os pré-candidatos á prefeito da oposição e o melhor nome ter o apoio do grupo e assim sairmos vitoriosos nestas eleições (...).

BLOG CORREIO DE MT:  Mas todos os partidos que participaram desta reunião concordaram com a proposta do PSC?

ISIDORO FERNANDES: Olha, (...) a princípio todos concordaram,(...) alguns com algumas ressalvas e fizeram algumas exigências, mas isso ficou para que posteriormente possamos conversar e depois afinar o bloco.



BLOG CORREIO DE MT: O PSC em Nobres é 100 % oposição ao prefeito Gilmarzino da Ecoplan ou é um partido que atua de forma indepedente e qual avaliação da atual administração?

ISIDORO FERNANDES: Não estamos querendo discutir neste momento a parte administrativa do atual prefeito,mas nós criticamos algumas coisas que deixaram a desejar e (...) o PSC tem uma meta de melhorar Nobres (...).

BLOG CORREIO DE MT: O que precisa melhorar em Nobres ? E qual setor precisa de uma atenção especial do Poder Público?



ISIDORO FERNANDES: São vários os setores que precisam de um melhor atendimento e (...) necessitam de uma atenção especial para o melhor conforto da população da administração municipal.


BLOG CORREIO DE MT: O PSC tem como pré-candidato á prefeito o empresário Hercione da Farmácia, há possibilidade dele vir compor como vice no afunilamento das pré - candidaturas já postas?



ISIDORO FERNANDES: Olha, o nosso  objetivo é colocar a pesquisa e o nome que for escolhido, é esse vamos apoiar, Porque política é soma e sem somar não tem bom resultado.

BLOG CORREIO DE MT:  Qual seria um ponto positivo e outro negativo da administração do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan?


ISIDORO FERNANDES: (...) No momento, eu não quero criticar a atual administração, porque o povo viu e está vendo (...) um prefeito que deixou a desejar e que (...) não correspondeu as expectativas (...).

BLOG CORREIO DE MT: Considerações finais



ISIDORO FERNANDES: Nós temos que evidenciar mais Nobres e temos que pegar exemplos de cidades vizinhas, como Tangará da Serra que está com o 10º melhor prefeito do Brasil e nós temos 5.600 e poucos prefeitos e se for colocar Nobres nesse número, a nossa posição estaria bem longe. E nós do PSC queremos mudar esse quadro.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP