BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 22 de junho de 2016

POLÍTICA: PP realizou capacitação regional em Nobres



Fonte: Da Redação/ Blog Correio de Mato Grosso

Foto: Marcos Lopes
No último sábado (18), o Partido Progressista, através do diretório regional realizou em Nobres, o Projeto “Progressistas Capacitados”. O atual Secretário de Política Agrícola Neri Gueller, o deputado federal Ezequiel Fonseca, presidente do PP/MT e assessores contábeis e jurídicos ministraram palestras de orientação aos pré-candidatos a prefeito e vereadores de Nobres, Rosário Oeste, Jangada, Diamantino, Acorizal e Nova Marilândia.


Em entrevista ao BLOG CORREIO DE MT, o deputado federal Ezequiel Fonseca avaliou como positivo e muito produtivo o encontro de capacitação em Nobres.
“ (...) Estamos realizando em vários municípios esse projeto, (...) onde mostramos a importância de entrar na política e (...) e queremos com isso, fazer com que mais gente participe da vida pública e dessa forma ajudem seus municípios, que é por onde tudo começa”, destacou o parlamentar.


O ex-Ministro da Agricultura e atual Secretário de Política Agrícola Neri Gueller, também em entrevista exclusiva ao BLOG CORREIO DE MT, ressaltou que este projeto de capacitação é para mostrar às lideranças progressistas que a população não aceita mais que a classe política cometa erros.


“O Partido Progressista está bem estruturado em Mato Grosso e essa orientação partidária, vem de encontro com o momento que o nosso país está passando e a população não permite mais que se cometa erros [na política] e é por isso que eu e o Ezequiel, juntamente com toda a assessoria estamos indo aos municípios dar orientações e para que os nossos pré-candidatos saibam o que pode e o que não pode faze neste período eleitoral”, explanou Gueller.


O pré-candidato a prefeito pelo PP de Nobres, o advogado Emerson Andrade ponderou que o Projeto “Progressistas Capacitados atingiu o objetivo esperado e também serviu para esclarecer muitas dúvidas dos pré-candidatos a vereadores e prefeitos  presentes no evento.


“(...) Conseguimos atingir o nosso objetivo, foi uma reunião muito produtiva e muitas dúvidas foram esclarecidas nas áreas jurídica e contábil e o resultado foi bastante positivo”, salientou Andrade.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP