BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

IMPRENSA EM DESTAQUE- Ricardo Martins; O repórter do povo agora na TV Pantanal



Foto: Facebook

A Coluna Imprensa em Destaque desta semana traz como homenageado o jornalista Ricardo Martins [a direita da foto ao lado], que atualmente é o apresentador e âncora do programa de “Olho na Cidade”, que vai ao ar de segunda a sexta – feira as 11 h 40 minutos, pela TV Pantanal (Rede TV), Canal 22.



Próximo de completar 16 anos como jornalista, Ricardo Martins já passou por diversas emissoras, tanto de pequeno como de grande porte nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Sendo que nos últimos 10 anos, ele trabalhou em diversas afiliadas da Rede Record nas cidades de São Paulo, Santos, Campos de Goitacazes e o seu ultimo trabalho foi na TV Vitória, também afiliada da Rede Record, na qual apresentou o programa “Cidade Alerta ES” até o dia 31 de dezembro de 2014, data em que deixou a emissora capixaba. Quando ele trabalhou na Record (São Paulo), exerceu a função de produtor de externas nos programas de Adriane Galisteu e Otaviano Costa.



Participativo, irreverente e sempre dando um toque de humor nos programas que comanda, Ricardo Martins que consegue deixar o noticiário mais leve, sem aquela seriedade tradicional dos noticiários televisivos, e esse modo de apresentar já virou marca registrada do apresentador.



Quando trabalhou em uma emissora regional de Minas Gerais, Ricardo Martins ficou conhecido como o “Terror das Prefeituras”, devido ele pegar um assunto sério, colocar uma ‘pitada’ de humor e deu tão certo, que ele caiu no gosto popular. Ele já chegou a comprar uma lupa e reunir um grupo de estudantes em uma cidade do estado de São Paulo para juntos procurarem uma faixa de pedestres.




Natural de Uberlândia, Minas Gerais, o jornalista e apresentador Ricardo Martins a convite do diretor geral da TV Pantanal (Rede TV), Igor Taques mudou-se para Cuiabá e desde setembro de 2015, ele comanda o programa de “Olho na Cidade”, com muita irreverencia e humor. Ousado e sem medo de comentar as matérias que vão ao ar em seu programa, ele tece críticas as ‘personalidades’ que aparecem dentro dos destaques policiais. Até mesmo a classe política, muitas vezes não escapa dos comentários afiados, porém sinceros e que representam o sentimento e a opinião popular. 



Pelo seu modo e características particulares de apresentar os programas que já comandou ou comanda, o apresentador e jornalista Ricardo Martins, é conhecido por onde passa, como o “Repórter do Povo”, pois está sempre procurando estar em sintonia com a população e sempre abrindo espaço para que, seja através das redes sociais, telefone ou aplicativos, as pessoas possam comentar e emitir suas opiniões sobre as matérias exibidas pelas atrações que comanda.



Ricardo Martins deu uma cara nova ao programa de “Olho na Cidade”, ao trazer o humor pra dentro de um noticiário policial e com todo o respeito aos demais profissionais da TV Pantanal, mas hoje seria impossível ou ‘estranho’ ver outro profissional apresentando essa atração, pois ele conseguiu ‘impregnar’ as suas características no “Olho na Cidade”, que já teve a frente, o jornalista Lucky Marlon, um dos mais renomados e respeitados profissionais da Imprensa Mato-grossense.



O apresentador Ricardo Martins tem conseguido deixar a TV Pantanal, líder de audiência o Ibope e, diversas vezes durante o horário do programa de “Olho na Cidade”, superando as duas maiores emissoras regionais e dessa forma, o Canal 22, sempre está oscilando entre os três canais televisivos mais assistidos em Mato Grosso. E ainda ele teve a idéia de criar o personagem "Mister Bin" [foto a direita]pra dar mais um ar de humor no programa e ajudá-lo com a interação dos telespectadores pelas redes sociais.



Em nome de toda a equipe do Blog Correio de Mato Grosso, queremos dar as boas vindas ao apresentador e jornalista Ricardo Martins e dizer que a Imprensa Mato-grossense estava precisando em muito de mais profissionais que tenham humildade e que não se furtam de e ensinar ou repassar o conhecimento que tem para os colegas.



Queremos dizer que hoje, se fosse para escolher não um substituto, mas um profissional da Imprensa que pudesse ser comparado ou pudesse ser igualado ao finado jornalista Clóvis Roberto, este seria, o apresentador Ricardo Martins.


Fonte: Marcos Lopes e Kauana Mikaelle da Silva Lino/ Blog Correio de Mato Grosso


Agradecimentos: Amanda - TV Pantanal (Rede TV-MT), TV Vitória (Record – ES), TV Record (Santos –SP) , Jornal Folha de Vitória e Site Ururau (ES)
 

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP