BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Em Nobres candidato a vereador Gida se destacou em todos os comícios e era sempre aplaudido pelo público

Fonte: Da Redação/ Blog Correio de MT

Foto: Facebook
A cidade de Nobres ficou pequena com a multidão de pessoas que compareceu ao último comício da Coligação “Coragem para Mudar Nobres”, que foi realizado nesta última quarta-feira (30) em frente ao Estádio Balizão para ouvir o candidato a prefeito do PP, Dr. Emerson Andrade, e do vice, Ademar Dias Pedrozo (Negão).
Muita gente prestigiou o evento para ouvir as propostas dos candidatos a Prefeito, vice-prefeito e vereadores da Coligação “Coragem para Mudar Nobres”. Presidente do Partido Progressista em Nobres e também candidato a vereador Gidalti Ferreira, o popular Gida se destacou em todos os comícios de sua coligação e sempre sendo aplaudido e ovacionado pelo público presente de cada evento.
Em entrevista ao Blog Correio de MT, Gida explanou sobre os motivos que o levaram a entrar na disputa eleitoral.
 “Por ver o grande descaso e injustiça com o nosso povo decidi me candidatar a vereador com o apoio da minha família e amigos. Eu sei que posso contribuir para o bem do nosso município, lutando pelas pessoas mais carentes e colaborando para que a tão sonhada e desejada mudança aconteça em Nobres”, salientou Gida. 
O candidato progressista ainda comentou sobre o fato de ter uma irmã também participando do processo eleitoral.
“No começo foi difícil, porque coordenei por duas vezes a campanha da minha irmã e fizemos um compromisso de eu ser o candidato agora, mas vivemos num país democrático e temos a liberdade de expressão, respeito a decisão dela e assim também acho que ela respeita a minha decisão de participar de um grupo que quer mudança em Nobres, mas mudança boa que irá transformar a nossa cidade e não trocar seis por meia dúzia”, discorreu Gida.
“Vejo a política como uma forma de eu ter a possibilidade de contribuir através do meu trabalho como vereador, caso eleito eu for, com aquelas pessoas que realmente precisam e necessitam de uma atenção especial do Poder Público Municipal, pois tenho caráter, força de vontade e acima de tudo respeito e amor as pessoas desta cidade e conheço cada canto deste município pois sou filho de Nobres e tenho disposição para lutar pelo povo desta terra”, finalizou Gida.
Ao final da entrevista o candidato Gida ressaltou que tem o apoio do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) e do ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP).promisso de eu ser o candidato agora, mas vivemos num país democrático e temos a liberdade de expressão, respeito a decisão dela e assim também acho que ela respeita a minha decisão de participar de um grupo que quer mudança em Nobres, mas mudança boa que irá transformar a nossa cidade e não trocar seis por meia dúzia”, discorreu Gida. 
“Vejo a política como uma forma de eu ter a possibilidade de contribuir através do meu trabalho como vereador, caso eleito eu for, com aquelas pessoas que realmente precisam e necessitam de uma atenção especial do Poder Público Municipal, pois tenho caráter, força de vontade e acima de tudo respeito e amor as pessoas desta cidade e conheço cada canto deste município pois sou filho de Nobres e tenho disposição para lutar pelo povo desta terra”, finalizou Gida. 
Ao final da entrevista o candidato Gida ressaltou que tem o apoio do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) e do ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP).

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP