BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 15 de julho de 2016

NOBRES: Jorge da Telemensagem confirma pré-candidatura a vereador pelo DEM

Fonte: Da Redação/ Blog Correio de MT

Foto: Blog Correio de MT
O comerciante Jorge Gusmão, mais conhecido popularmente como Jorge da Telemensagem confirmou na última terça-feira (12) em entrevista exclusiva a Coluna "Ping-Pong" do BLOG CORREIO DE MT, que é pré -candidato a vereador pelo Democratas de Nobres.

Polêmico, sem meias palavras, o comerciante Jorge da Telemensagem respondeu forma direta e objetiva a todas as perguntas feitas a ele pela equipe do BLOG CORREIO DE MT. Confira.

BLOG CORREIO DE MT: Você saiu candidato a vereador pelo PSD em 2012 e agora será pré-candidato a vereador pelo DEM? E por que resolveu mais uma vez colocar seu nome a disposição da comunidade e de seu grupo politico?


JORGE: Eu vejo que há uma necessidade de pessoas, que já vem fazendo um trabalho diferenciado para melhorar a vida das pessoas de nosso município e há dois anos atrás, eu já vinha estudando essa possibilidade de colocar mais uma vez, o meu nome a disposição e e após ter trabalhado com e para o deputado Dilmar Dal Bosco nas eleições passadas aqui [em Nobres] e ele me convidou pra vir pro DEM, como ele é o presidente do partido no estado, resolvi aceitar o convite dele e me filiar no Democratas, para que assim eu possa seguir as mesmas diretrizes dele, nessas eleições municipais, após a convenção de meu partido é claro. Pois sei que hoje, eu sou e estou na condição de pré-candidato a vereador.

BLOG CORREIO DE MT: Você já tem alguns trabalhos sociais que na condição de comerciante realiza. Qual a importância desses trabalhos pra você enquanto pai de família, comerciante e liderança política na cidade?


JORGE: É uma forma que nós temos de agradecer a Deus e eu não acho justo, um vereador ter salário, receber verba indenizatória, ou melhor, ter todas as condições de fazer algo e aí depois de eleito, o "cidadão" vem dizer, que sua obrigação é apenas fiscalizar o Poder Executivo e fazer leis. Então, penso que precisamos fazer este tipo de trabalho ,(...) por falta de vontade e de ações das pessoas que tem a obrigação de fazer e não fazem.

BLOG CORREIO DE MT: Qual é a bandeira que na condição de pré-candidato a vereador você defende?


JORGE: Particularmente, quero e sempre defenderei, independente de questões políticas, a classe do comércio. Sou comerciante e sei das dificuldades de hoje em dia em manter um comércio familiar. Tenho três filhos e uma nora que trabalham na loja comigo e com minha esposa e graças a Deus através da nossa loja conseguimos que todos eles terminasse a faculdade. E é por essa razão e entre outros motivos que afirmo, que ao defender o comércio, também estou defendendo a família nobrense.

BLOG CORREIO DE MT: Você acha ou considera Nobres uma cidade carente?


JORGE: Sim. Nobres é carente em muitas áreas e situações. Mas quero aqui citar apenas a falta de opção de lazer para os jovens. E aproveito para perguntar qual é a opção de lazer que Nobres tem hoje para os jovens? Respondo: Nenhuma. (...) Já tenho mais de 15 anos morando aqui e já vi muitos  jovens que se perderam e outros que até morreram por falta de  opção de lazer e capacitação profissional. E agora volto aqui falar dos trabalhos sociais, e sei e conheço, os trabalhos que muitas igrejas de nossa cidade fazem, (...)eu percebo e vejo que infelizmente a ajuda que elas recebem vem somente do comércio. E isso, infelizmente  é muito pouco pro objetivo final desses trabalhos, que é evitar que os jovens se percam pelo caminho.

BLOG CORREIO DE MT: Você pretende representar apenas o comércio ou irá defender outros segmentos enquanto pré-candidato a vereador?


JORGE: Quero representar o povo e suas necessidades. Mas tenho feito algumas perguntas para as pessoas com quem converso no meu dia a dia na minha loja e no meu convívio social sobre esta questão. E se hoje perguntamos para as pessoas se ela sabe quem é o represante do Comércio? Da Educação? Dos Jovens? Enfim, se hoje perguntar para a população se ela sabe quem é o representante dela dentro da Câmara Municipal, as pessoas irão  responder que não sabem. Porque não tem ação e nem participação dentro da Casa de Leis, que é a Câmara de Vereadores.

BLOG CORREIO DE MT: Como você avalia a classe política, de um modo geral, estar passando e sofrendo um descrédito por parte da população em contexto geral em todas as esferas?

JORGE: Vejo que as pessoas estão muito revoltadas com tudo que está acontecendo e muitos não querem nem ouvir ou falar sobre política. Respeito a opinião dessas pessoas e não tiro a razão delas.

BLOG CORREIO DE MT: Considerações finais.

JORGE: Quero agradecer, primeiramente a Deus por mais essa oportunidade que está me dando  para ser útil para a minha cidade. Quero em especial agradecer a vocês deste blog, por esse espaço que estão me dando para que na condição de pré- candidato a vereador eu possa estar explanando as minhas propostas e quero aqui elogiar a toda a equipe e direção do Blog Correio de Mato Grosso, pelo trabalho imparcial e apartidário que vocês estão fazendo e que através desta coluna, oportunizam um espaço livre e democrático a todos os partidos e grupos políticos. Parabéns e que vocês continuem com este trabalho imparcial e coerente. Que Deus abençoe a todos vocês e seus leitores.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP