BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MASTER CHEF: Cuiabana é a primeira eliminada de reality show culinário

Fonte: UOL(Conteúdo Extraído do Site Mídia News)

A cuiabana Eliane Carvalho é a primeira eliminada do MasterChef Profissionais. A cozinheira de 54 anos optou por usar massa pronta no preparo do seu espaguete à carbonara com legumes e não agradou o paladar de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Em entrevista ao Portal da Band, a empresária reconheceu o erro e lamentou não ter demonstrado toda a sua capacidade no programa.

"Fiz uma escolha errada, mas eu sei que isso não me limita, não depõe a meu favor ou contra mim como chef. Eu acredito em mim, sei que posso fazer um milhão de coisas melhor que isso, infelizmente não foi assim", afirmou.

"Eu fiquei em dúvida entre três coisas para fazer: espaguete de legumes, uma massa natural com legumes ou fazer uma massa pronta, que já tinha ali no mercado, então eu optei por fazer a massa pronta com espaguetinhos de legumes. Pelo menos, a opinião dos chefs é que eu deveria ter feito somente o espaguete com legumes, que teria sido melhor. Realmente, o meu primeiro pensamento era fazer um espaguete de legumes totalmente à carbonara e apresentar um prato leve, com menos matéria gordurosa", continuou.

Para Eliane, o fato de ter cozinhado na primeira turma aumentou o desafio. "Hoje nós chegamos aqui, fomos ver a cozinha, o espaço, não tínhamos nem conhecido onde era o mercado, todo mundo estava meio atordoado", lembrou.

Apesar de eliminada logo na primeira prova, a participante aprovou sua participação: "Acho super válida a experiência, estar aqui e ter participado já é uma conquista porque profissionalmente é interessante. Eu estou super feliz, faria tudo de novo, não faria nada diferente, não me arrependo de nada, é para os corajosos, não para os fracos".

Agora, a cozinheira pretende continuar com os seus projetos, que inclui seus restaurantes e fazer novos cursos. "A vida continua, novo desafios. Nenhum um chef no planeta Terra pode dizer que sabe tudo, mesmo o chef mais estrelado do mundo vai ter alguma coisa que ele não vai saber fazer ou que ele vai fazer uma hora e não vai dar certo, eu não sou uma exceção", comentou.

Eliane é a proprietária dos restaurante Brie Restô e Brie Café em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

PPV

UP

UP